Com a chegada do português de Paulo Sousa no Flamengo, a diretoria do Mais Querido decidiu desligar o jovem treinador Mauricio de Souza, que estava presente na comissão técnica permanente do clube. Desta forma, o comandante recebeu propostas de alguns clubes do futebol brasileiro, e escolheu assinar contrato com o arquirrival rubro-negro: o Vasco.
Assim como o Flamengo, o Vasco tem passado por problemas em sua comissão técnica e ficou sem treinador após a saída de Zé Ricardo. No entanto, o clube vascaíno agiu rápido no mercado e contratou o ex-comandante do Rubro-Negro, Maurício Souza.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vale destacar que Maurício Souza aceitou cargo na comissão técnica do Athletico-PR como auxiliar, após deixar o Flamengo no início deste ano. Contudo, o trabalho não rendeu bons frutos, e ele foi demitido apenas dois meses depois. Por este motivo, livre no mercado, Mauricinho gostou da proposta vascaína e decidiu retornar ao Rio de Janeiro.
Aliás, é importante ressaltar que a ausência de Maurício fez falta ao Flamengo após a derrota para o Bragantino, por 1 a 0, na última quarta-feira (05). Isso porque a diretoria rubro-negra decidiu demitir o técnico Paulo Sousa e não teve nenhum funcionário à disposição para comandar os próximos treinos da equipe, sendo obrigada a agir rapidamente no mercado em busca de um novo comandante.
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…