Ex-Flamengo, Maurício Souza acerta com o Vasco

Compartilhe com os amigos

Treinador deixou o Rubro-Negro em janeiro, após contratação de Paulo Sousa


Com a chegada do português de Paulo Sousa no Flamengo, a diretoria do Mais Querido decidiu desligar o jovem treinador Mauricio de Souza, que estava presente na comissão técnica permanente do clube. Desta forma, o comandante recebeu propostas de alguns clubes do futebol brasileiro, e escolheu assinar contrato com o arquirrival rubro-negro: o Vasco.

Assim como o Flamengo, o Vasco tem passado por problemas em sua comissão técnica e ficou sem treinador após a saída de Zé Ricardo. No entanto, o clube vascaíno agiu rápido no mercado e contratou o ex-comandante do Rubro-Negro, Maurício Souza.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que Maurício Souza aceitou cargo na comissão técnica do Athletico-PR como auxiliar, após deixar o Flamengo no início deste ano. Contudo, o trabalho não rendeu bons frutos, e ele foi demitido apenas dois meses depois. Por este motivo, livre no mercado, Mauricinho gostou da proposta vascaína e decidiu retornar ao Rio de Janeiro.

Aliás, é importante ressaltar que a ausência de Maurício fez falta ao Flamengo após a derrota para o Bragantino, por 1 a 0, na última quarta-feira (05). Isso porque a diretoria rubro-negra decidiu demitir o técnico Paulo Sousa e não teve nenhum funcionário à disposição para comandar os próximos treinos da equipe, sendo obrigada a agir rapidamente no mercado em busca de um novo comandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também