Fabrício Bruno trabalha no campo do Ninho do Urubu nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Zagueiro está nos estágios iniciais da recuperação de cirurgia no pé


Nesta sexta-feira (03), o Flamengo seguiu o plano de preparação visando o jogo contra o Fortaleza. E nas atividades, realizadas no Ninho do Urubu, a torcida rubro-negra teve excelente notícia. Fabrício Bruno segue evoluindo na recuperação de cirurgia no pé, embora ainda esteja nos estágios iniciais da questão. O zagueiro realizou atividades específicas de fisioterapia no campo do CT.

VEJA IMAGEM:

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Fabrício Bruno não veste o Manto Sagrado desde o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no dia 30 de março. Na ocasião, o zagueiro deixou o gramado com muitas dores e não teve mais condições de atuar. O processo de recuperação do jogador, no entanto, foi mais lento que o normal, visto que houve demora na identificação do tipo da lesão, já que se trata de uma contusão rara no pé.

Como de costume, o Mais Querido não trabalha com prazo de retorno, com intuito de que Fabrício Bruno se concentre, apenas, em ficar saudável novamente. Sem o defensor, Paulo Sousa tem outros cinco atletas à disposição para a posição: Rodrigo Caio, David Luiz, Pablo e Léo Pereira e Gustavo Henrique. O último, inclusive, finalizou processo de recuperação nesta semana.

Sem Fabrício Bruno, o Mais Querido tenta novo triunfo no Brasileirão, com intuito de encostar ainda mais nos líderes. Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste domingo (05), às 16h (horário de Brasília), em um Maracanã com mais de 50 mil torcedores. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também