Flamengo busca conquistar feito inédito contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro possui três empates e uma derrota contra o time paulista na ‘Era’ Landim


Em meio à crise nos bastidores, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (08), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. De olho confronto, o Rubro-Negro busca conquistar um feito inédito, visto que ainda não venceu a equipe de Bragança Paulista na ‘Era’ Landim.

Nos últimos dois anos, o Flamengo enfrentou o Bragantino quatro vezes e não venceu nenhuma vez, alcançando três empates e uma derrota, ficando com um aproveitamento de 25% no confronto. Apesar do retrospecto negativo, o Rubro-Negro possui saldo de gols positivo, já que balançou as redes em seis oportunidades e sofreu cinco tentos, permanecendo com um excedente de 1.

VEJA O RETROSPECTO:

06/10/2021: Bragantino 1 x 1 Flamengo – Brasileirão 2021
19/06/2021: Flamengo 2 x 3 Bragantino – Brasileirão 2021
07/02/2021: Bragantino 1 x 1 Flamengo – Brasileirão 2020
15/10/2020: Flamengo 1 x 1 Bragantino – Brasileirão 2020


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante destacar que o último confronto entre Flamengo e Bragantino foi no Brasileirão de 2021, no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo. Na época, o Mais Querido era comandado pelo técnico Renato Gaúcho, e empatou o duelo por 1 a 1.

Para a partida desta quarta-feira (08), Paulo Sousa busca vencer o duelo e, principalmente, esfriar o clima nos bastidores do Flamengo. No momento, o treinador está pressionado no cargo e existe a possibilidade de o Mais Querido demitir o técnico português em caso de mais um resultado negativo no Brasileirão.

Como mencionado, o duelo entre Flamengo e Bragantino será realizado nesta quarta-feira (08), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também