Flamengo começa a preparar time titular para jogo contra o Fortaleza em treino nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa tem a missão de encontrar o substituto de Arrascaeta, que está com a Seleção Uruguaia


O Flamengo teve a semana livre para trabalhar a equipe visando o confronto com o Fortaleza. Após dois dias de folga – segunda (30) e terça-feira (31) -, Paulo Sousa deu início à preparação do time na quarta-feira (01). Agora, o técnico português busca ajustar o Rubro-Negro em atividade nesta sexta-feira (03).

A comissão técnica comandará treinamento por volta das 10h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Paulo Sousa busca encontrar o substituto de Arrascaeta. O meio-campista está com a Seleção Uruguaia e, por isso, é desfalque certo nos três próximos compromissos da equipe: contra Fortaleza, Red Bull Bragantino e Internacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vitinho é um dos cotados para entrar como meia-armador no lugar do uruguaio, entretanto, o jogador está sem ritmo de jogo. Por isso, Paulo Sousa estuda avançar Andreas Pereira, colocando-o para atuar ao lado de Everton Ribeiro. Contudo, a melhor formação tática será trabalhada e lapidada a partir do treino desta sexta-feira (03).

Paulo Sousa, inclusive, ainda terá a atividade de sábado (04) para definir o time titular e ajustar a equipe taticamente. Afinal, Flamengo e Fortaleza entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (05). O embate será disputado no Maracanã, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também