Flamengo mantém interesse em Cebolinha mesmo após troca de técnicos

Compartilhe com os amigos

Ainda assim, clube vai aguardar aval de Dorival Junior para avançar com negociações


Mesmo com a saída de Paulo Sousa e a chegada de Dorival Junior, o Flamengo mantém a pretenção de investir na contratação do atacante Everton Cebolinha, que está no Benfica, de Portugal. A mudança no comando técnico não interfere no interesse que a diretoria rubro-negra tem pelo atleta e as negociações devem continuar.

Entretanto, apesar dos planos estarem mantidos, dirigentes do clube ainda vão aguardar o aval do novo treinador para poder avançar com as negociações. Cebolinha é desejo antigo do Flamengo e o Benfica tem feito jogo duro para liberar o atacante, não dando a possibilidade de cedê-lo por empréstimo, algo que o Mengo tentava viabilizar. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A expectativa é de que ocorra uma nova investida do Flamengo, com um aceno positivo do jogador. O clube tenta a redução do valor pedido pelo Benfica, que é de cerca de 20 milhões de euros (R$ 105 milhões), algo inviável para os cofres do Mais Querido hoje. Para efeito de comparação, Gabigol foi a contratação mais cara do clube e custou algo em torno de 16,5 milhões de euros (R$ 97 milhões na cotação da época).

A tentativa do Benfica é de recuperar o investimento feito quando comprou o jogador vindo do Grêmio, em 2020. O atacante não conseguiu repetir o sucesso que teve na equipe gaúcha e tem apenas 15 gols e 18 assistências em 93 partidas pela equipe de Portugal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre, após uma derrota, vem alguma contratação kkkkkkkkkkkkkkkk

  • O Flamengo tem que olhar para o mercado brasileiro, sul americano, antes de partir para o caríssimo futebol europeu.
    Olhem para o Fluminense!
    O Departamento de Futebol do Fluminense, longe das badalações, está dando banho no Marcos Braz, montando time altamente competitivo e com recursos infinitamente inferiores.
    Perguntem no Fluminense, quantas vezes tiveram que ir à Europa para montar este time mesclado de jogadores experientes e jovens que já saem de Xerém totalmente preparados para jogar no time de cima. Olhem o André, o Luís Henrique, etc…
    Trouxeram o Arias, aproveitaram a oportunidade para trazer o Cano, recuperaram o futebol e a vontade de vencer, do PH Ganso (que tem criado muito mais do que Éverton Ribeiro), trouxeram o David Brás, o Lucas Claro e o Manoel, para compor com o Nino, uma defesa muuuuito melhor do que a milionária do Mengão. Colocaram o Felipe Melo para morder o calcanhar dos atacantes perigosos, diferentemente do “PÉ DE ALFACE” do Arão (“protagonista” de várias bolas perdidas e gols dos adversários), trouxeram o Fábio, que está fisicamente e tecnicamente muuuito melhor do que Santos, Diego Alves e Hugo Souza, e manteve Fred, que ainda é mais centro avante do que Pedro (jogador de mais de 110 Mi.
    Para completar, trouxeram um grande treinador e uma comissão técnica que não deixam a peteca cair e, ao contrário, faz a equipe evoluir continuamente.
    …. E, se observarem o físico da maioria dos jogadores do Flu, dá inveja aos nossos magrelos Arão, Ayrton, R. Caio e Andreas. Lá só tem físico que indica saúde. Quase ninguém se machuca.

  • Viados viados viados

  • Essa coluna só tem boiloa e corno ..o flamengo nem fala nesse pereba e esses corno falam… Leva ele pra comer a mulher de vcs

  • Deixe de mi-mi-mi….contrata logo…depois de tanta novela , falarão que não puderam contratar

Comentários não são permitidos.