Flamengo perde para o Corinthians em casa, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro sofreu o gol da derrota aos 45 minutos da segunda etapa


Na tarde deste sábado (11), o Flamengo recebeu o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Mesmo atuando em casa, na Gávea, o Rubro-Negro sofreu o gol derradeiro nos minutos finais de partida e saiu derrotado por 2 a 1.

As Meninas da Gávea saíram atrás no placar logo no início de jogo, com gol da atleta Andreia. O Mengo, por sua vez, não se abalou e buscou o empate ainda no primeiro tempo da partida, com a craque Lediane. No entanto, próximo do apito final, a jogadora Grazi recebeu um lindo passe e apenas teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, aplicando 2 a 1 para o time paulista.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com esse resultado, o Mais Querido ocupa a sexta posição na tabela do Brasileirão, com 18 pontos. Em 12 duelos realizados, o Rubro-Negro venceu cinco, empatou três e foi derrotado em outras quatro oportunidades. O rival Corinthians, por sua vez, conseguiu o 12º triunfo na competição nacional e chegou aos 27 pontos, na terceira colocação do torneio.

Agora, o Flamengo tenta virar a chave para se concentrar no próximo adversário. As comandadas de Luís Andrade terão oito dias para se preparar para o embate diante do Atlético-MG, fora de casa, que ocorre na segunda-feira (20). As equipes entram em campo às 20h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também