Flamengo prioriza contratação de lateral-direito após saída de Isla

Compartilhe com os amigos

Chileno terá vínculo rescindido em breve pelo Rubro-Negro


Apesar da janela de transferências estar fechada, o Flamengo já inicia os primeiros movimentos com intuito de reforçar o atual elenco para o restante da temporada. Uma das prioridades da diretoria rubro-negra será na contratação de um lateral-direito, visto que o chileno Isla deixará a equipe em breve.

Conforme apurado pelo Coluna do Fla, o Flamengo irá intensificar a busca por um lateral-direito com a saída de Isla para a Universidad Católica (CHI). Com a ausência do chileno, apenas Matheuzinho e Rodinei ficam à disposição do técnico Dorival Júnior, que pretende ter mais opções na posição visando o restante da temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além disso, é válido destacar que Rodinei tem contrato com o Rubro-Negro até 31 de dezembro de 2022, e o clube não ainda não definiu se irá renovar com o jogador. Desta forma, com ausências e indefinições, a diretoria busca contratar um lateral-direito que chegue para brigar pela titularidade, que hoje é do jovem Matheuzinho.

Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores, o técnico Dorival Júnior foca na preparação para o duelo deste domingo (19), contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Mineirão, a partir das 16h (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitado desse almir, que sujeito escrito.

  • Então… não precisaremos de lateral esquerdo? Além do Ayrton ser “alugado”, o Filipe Luiz já está com quase 40 anos!!!

  • Eu vou comer cu de vcs …só fala em contratar macho .deixa eu comer a mulher de vcs

Comentários não são permitidos.