Flamengo recebe sondagem do São Paulo por Vitinho

Compartilhe com os amigos

Atacante desperta o interesse do clube paulista


O Flamengo recebeu, nesta semana, uma sondagem do São Paulo pelo atacante Vitinho. O interesse do clube paulista é ter o jogador rubro-negro por empréstimo, algo que não agrada o Mais Querido, que só pretende liberar o camisa 11 em definitivo.

O cenário, no entanto, é difícil para o São Paulo, já que o clube paulista não tem dinheiro para investir na compra do atacante. O Flamengo, por sua vez, é irredutível e não pretende emprestar o camisa 11. Por conta disso, as conversas entre as partes não irão evoluir. A informação é do jornalista André Hernan.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Vitinho, inclusive, foi o escolhido por Dorival Júnior para substituir Bruno Henrique, que sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito, no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (19). O camisa 27 precisará passar por uma cirurgia e a previsão é de que fique afastado dos gramados por até um ano.

O camisa 11 tem contrato com o Flamengo só até o fim do ano, mas a diretoria rubro-negra está avaliando uma renovação após a confirmarem a gravidade da lesão sofrida por Bruno Henrique. Como Everton Cebolinha só pode estrear a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências, dirigentes do clube acreditam que Vitinho seja o jogador mais experiente para fazer a função no ataque até a chegada do novo reforço.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vende logo ou troca por qualquer jogador!!!!

  • Flamengo poderia aproveitar a oportunidade e fazer negocio com outro atleta do SP um troca, já que pretende comprar outro atacante, eu gosto do Rigoni poderia ter negócio e pouco aproveitado por lá, ou outra peça. Melhor do que só querer que alguém pague pq todo esses times estão sem pra investir, e melhor do que só esperar o contrato terminar, além do salário muito alto do vitinho.

  • Coisa de boiole da Globo ficar perseguindo macho, vaiando jogador mesmo jogando bem. Papagaios e cegos. Já os queridinhos da boiolas Andreas Marinho e T Maia nem uma crítica. Torcida ingrata e despersonalizada. VERGONHA! Talvez alguns mereçam p q estão sofrendo, esses canais fake$$$ da diretoria enganadora.

  • Coisa de boiole da Globo ficar perseguindo macho, vaiando jogador mesmo jogando bem. Papagaios e cegos. Já os queridinhos da boiolas Andreas Marinho e T Maia nem uma crítica. Torcida ingrata e despersonalizada. VERGONHA!

  • Aproveita a oportunidade e libera logo!
    O Mengão não pode bancar um atleta que não oferece reciprocidade dentro de campo.

  • Cadê meus comentários?

  • Eita diretoria fraca! Troca Vitinho por qualquer jogador do São Paulo que é muito melhor que continuar com Vitinho! Rigone é melhor!!! Via renovar só porque perdeu Bruno henrique? Negocia ele e coloca Lazaro até Cebolinha poder jogar! Tá resolvido!

  • Paga para o São Paulo ficar com esse princepe de pé molhe preguiçoso sem sangue. O flamengo paga o salário em dia ele não corre tomara que vá e fique três meses sem receber.

  • Estamos perdendo essas oportunidades de renovação desde 2020. Esse cara desde 2018 não entrega o que recebe, mas a cegueira do Departamento de Futebol insiste no impossível.
    Fazer o Vitinho jogar. Um salário altíssimo e um desempenho medíocre. Agora as promessas da base, o Gerson e o Michael esses venderam logo. FORA BRAZ. Antes que nos leve a uma inédita serie B.

Comentários não são permitidos.