Flamengo se posiciona oficialmente em assuntos envolvendo Diego Alves e comissão técnica

Compartilhe com os amigos

Clube se posiciona oficialmente acerca de pautas envolvendo Diego Alves e comissão técnica


O Flamengo se pronunciou oficialmente acerca da matéria do Jornal O Globo, em que falava sobre um suposto desafeto de Diego Alves com o técnico Paulo Sousa e com o preparador de goleiro Paulo Grilo. No comunicado publicado na noite desta quinta-feira (02), o clube também abordou o assunto da renovação do arqueiro, tendo em vista que a mesma notícia do veículo diz que o atleta não terá vínculo renovado no fim do ano.

Todo o episódio tem os três citados acima como protagonistas. Tudo começou quando Paulo Sousa firmou Diego Alves como reserva do Flamengo. O arqueiro, então, teria ficado insatisfeito com a posição. Em seguida, aconteceu o mal-entendido entre o jogador e o técnico Paulo Sousa sobre o atleta ter se colocado à disposição para jogo diante da Universidad Católica (CHI) em meio a processo de recuperação da pubalgia.

A sequência do episódio ficou por conta de Paulo Grilo, que fez uma publicação nas redes sociais usando a frase “juntos, menos alguns”. Então, a matéria do Jornal O Globo trouxe nesta quinta (02) que Diego Alves teria debochado no vestiário após o jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal (PER), usando a mesma citação dita anteriormente pelo membro português da comissão técnica, explanando a permanência de um suposto clima negativo nos bastidores do elenco.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

“Sobre a matéria publicada na tarde desta quinta-feira (2) pelo Jornal O Globo, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece mais uma vez que o conteúdo não condiz com a verdade dos fatos. 

Não existe problema de relacionamento entre o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves. Ambos construíram uma relação ao longo do tempo de trabalho e que segue se fortalecendo. Da mesma forma com o preparador Paulo Grilo.

A reportagem diz que Diego Alves está fora dos planos, o que também não é verdade. O atleta treina normalmente com o grupo após se recuperar de lesão e seguirá à disposição da comissão técnica. 

A publicação também afirma que o goleiro proferiu a frase “Juntos, menos alguns” no vestiário após o jogo contra o Sporting Cristal. Mais uma na sequência de inverdades.

O Flamengo repudia a publicação e lamenta a forma com a qual seguidas matérias sugerem situações inexistentes, colocando em confronto torcida e profissionais da instituição. 

O Clube de Regatas do Flamengo reitera o ambiente de trabalho e a união em busca dos objetivos na temporada. A conexão entre torcida e time resulta em grandes conquistas. E seguiremos em busca de mais!”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PARABÉNS FÁBIO! FALOU TUDO! OUTRA COISA QUE NÃO PODEMOS NUNCA ESQUECER É QUE MUITOS “TORCEDORES” QUE VÊM NA MIFIA P OPINAREM, NA VDE, SÃO MUITO MAIS DIRETORIA, LANDIM E SUA TURMA, DO FLAMENGO. E POR ISSO FAZEM QUESTÃO DE CONFUNDIREM A MAIORIA Q INFELIZMENTE TÊM PREGUIÇA DE PENSAR P PODEREM ENXERGAR A REALIDADE DO NOSSO CLUBE. MUITOS ATÉ RECEBEM VANTAGEM E ETC$$$…. P ISSO, PRINCIPALMENTE NA GRDE QDE DE CANAIS Q FAZEM DE TUDO P DAREM OS SEUS FUROS OU ATRÁS DE MUITOS LIKE$$. NA VDE SÓ QUEREM USAR O CLUBE P LUCRAREM FICAREM RICOS C O CLUBE. ESSA DIRETORIA TEM CARACTERÍSTICAS DITADORA E ESQUERDISTA. BASTA OBSERVAR OS MÉTODOS Q USAM P PERMANECEREM NO PODER. QTO AS MÉDIAS, P MANTEREM A SUA FONTE, A TORCIDA, AÍ É MAIS CLARA UMA VEZ QUE ESTÁ SEMPRE ENALTECENDO A ELITE. TAMBÉM, SENDO TODOS MAIS PRO LEBLON NÃO PODERIA MESMO SER DIFERENTE.

  • Duas coisas:
    1- A briguinha dessa diretoria com a Globo acabou excluindo uns 20 a 30 milhões de torcedores de ter o prazer de ver o time jogar. Os que acham que somente sócio torcedor dá lucro, primeiro tem que parar de chamar o clube de “nação” e depois dar uma busca na Google e ver que a tv aberta da retorno sim a qualquer clube e é um dos fatores responsáveis pela hegemonia do futebol brasileiro na America nas últimas temporadas;
    2- Entre essa diretoria, Diego Alves e Paulo Sousa, sou mais Diegos Alves, que já deu retorno ao clube e ainda pode trazer mais resultados. Por mim, essa diretoria ia embora com o seu técnico e seu departamento médico incompetentes. Diego ficaria por mais um tempo com a nova diretoria. Só vejo desmonte nessa administração.

  • MAIS UMA VEZ EM PESO A TURMA DO BRÁS, BRAÇO DIREITO DO DITADOR LANDIM, E DO FANFARRÃO SPINDEL VOLTANDO AQUI PARA APOIAR ESSA DIRETORIA DE LOUCOS QUE SEMPRE IGNORARAM A PRÓPRIA NAÇÃO DE 50 MILHÕES, QUE SEMPRE BANCOU TODOS ELES, INCLUSIVE ESSA OUTRA EM .. DAQUI. PENA QUE MUITOS SE DEIXAM ENGANAR, OUTROS NÃO TÊM VERGONHA NA CARA, ENFIM, POR ISSO QUE NOSSO TIME HISTÓRICO E CAMPEÃO SERÁ TODO DESTRUÍDO C A AJUDA DO B AS IXO NIVEL DE PS E SEUS PARES. FRACO, INCOMPETENTES E DE PÉSSIMO CARÁTER. O MAIOR ERRO DA HISTÓRIA FOI DESPERDIÇAR A ÚLTIMA CHANCE, TÃO CLARA E TÃO CHEIA DE AMOR, DE TER O J JESUS NOVAMENTE NOS BRAÇOS DA NAÇÃO Q SIGNIFICA M MAIS DO Q MEIA DÚZIA DE MERCENÁRIOS OPORTUNISTAS VAIDOSOS E DESVAIRADOS; INSIGNIFICANTE$. QUEM PLANTA, COLHE, ESTÁ AÍ A EX TODA PODEROSA DA GrOUBO PRA SER A PROVA DE DISSO. NÃO DESAFIEM A PRÓPRIA NATUREZA…

  • DIRETORES COVARDES. ESSE SUJEITO CHAMADO DIEGO ALVES, É A “MAÇÃ PODRE DO CESTO” (O TÉCNICO DORIVAL JÚNIOR TEVE A INFELIZ OPORTUNIDADE DE CONHECE-LO).
    ESSES TIPOS DE NOTA É UM INSULTO A INTELIGÊNCIA DO TORCEDOR. VCS ESTÃO DESTRUINDO O TRABALHO DO TÉCNICO ENDOSSANDO TUDO QUE ESSES ” “PANELEIROS” FAZEM, TIRANDO ASSIM A FORÇA DO PS E O RESULTADO É O MEDÍOCRE FUTEBOL QUE ESSE GRUPO VEM APRESENTANDO, COM A EXCEÇÃO DA GAROTADA Q ESTÃO PEDINDO PASSAGEM PRA SUBSTITUIR ESSES VELHOS “PANELEIROS BOICOTADORES”.

  • Torcedores dando crédito a Globo, que tá mordida com essa diretoria. Qualé pessoal, eles querem lá uma diretoria boba, que não exija nada nas negociações de direitos de imagens que aceitem o que eles querem dar e pronto. Só isso que eles querem.
    Eu gosto dessa diretoria, tem trazido bons jogadores, pelo menos é o que nós achamos deles quando são contratados

  • Se o presidente do Fla fosse outro, já tinha dado entrada com um precesso gigante contra essa GLIXO, canal imundo, só propaga noticias falsas, e tenta tornar mentiras em verdade. Minha casa não assiste essa praga. Avante Mengão….

  • Essa diretoria ta de sacanagem, tão achando que a torcida toda é oque? Pqp essa diretoria em!

  • Estou indignado da falta de pulso de pulso da Diretoria!

  • Esse anúncio oficial de que NÃO HÁ PROBLEMAS é um deboche contra a inteligência de quem vê o Flamengo jogar e observa o clima entre jogadores e PS.

    FORA PS!!!

  • Rubronegro, já considerou a possibilidade do boicote lesar AMBOS os lados? Pois se o Flamengo fizer isto, também perde a visibilidade da maior operadora de TV do país, o que também acarretará em perdas de marketing e patrocínio. Triste dizer, mas o Flamengo depende tanto da Globo quanto a Globo depende do Flamengo, tal como é a nossa relação com o Maracanã…
    Quanto ao Diego Alves, já era para ter sido vendido para o São Paulo há tempos!

  • A GLIXO sempre se achou a controladora de tudo e todos. Me lembro da matéria da final da Sulamericana, no Maraca, a GLIXO só se preocupou em mostrar o lado de fora enfatizando eventual falta de policiamento e algazarras, levando ao Flamengo ser punido pelo STJD, prejudicando o time.

  • Isso é muito simples de resolver. Essa Bosta de emissora precisa da audiência do MAIS QUERIDO para sobreviver, logo é boicotar os Repórteres, blogueiros e etc que prestam serviços àquela emissora. Com isso não terão visibilidade e perderão patrocínios. Cabe a nós também boicotar matérias e não se manifestar. A indiferença mata. O Capitalismo é lindo!!!!!

  • Se a matéria publicada é falsa a emissora tem que ser processada, todos sabem do confronto entre Globo e Flamengo e eles vivem fazendo de um tudo pra desestabilizar o Flamengo, isso não pode ficar impune e a direção tem que tomar providências.

  • Mais uma vez: DIRETORIA FRACA!!!

Comentários não são permitidos.