Flamengo x Cuiabá – comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Jogo decisivo começa às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã


O Flamengo joga a vida contra o Cuiabá nesta quarta-feira (15). Precisando urgentemente da vitória, o Rubro-Negro encara o time cuiabano em confronto direto na fuga da zona de rebaixamento. Dorival Júnior já chegou ao Fla pressionado e fará sua estreia no Maracanã, na terceira passagem pelo comando flamenguista. Sendo assim, apenas o resultado positivo interessa para o Mengo diante dos mato-grossenses. E o novo treinador tem quatro alterações para o embate que começa às 20h30 (horário de Brasília).

Dorival manda o seguinte Flamengo a campo: Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Sendo assim, em comparação à partida contra o Internacional, o novo técnico trocou Rodrigo Caio por Pablo, Filipe Luís por Ayrton Lucas, Arão por João Gomes e Thiago Maia por Arrascaeta. Logo, são quatro mudanças no time titular.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que Dorival Júnior não tem o suspenso Marinho e outros três desfalques que estão em trabalho de transição. São eles: Santos, Fabrício Bruno e Matheus França. O zagueiro Rodrigo Caio também é baixa, mas, por ter sido poupado para logo mais.

É este Flamengo que vai atrás da vitória no Maracanã para espantar a má fase. Já são três derrotas consecutivas, para Fortaleza (2 a 1), Bragantino (1 a 0) e Internacional (3 a 1). Do outro lado, o Cuiabá começa a se reerguer no Brasileirão e vem de empate e vitória, ou seja, invicto há duas partidas.

As duas equipes têm a mesma campanha após 11 rodadas: três vitórias, três empates e cinco derrotas, totalizando 12 pontos, cada. Com esses números, o Mengo é apenas o 16º, duas posições acima do clube mato-grossense. Por conta dessa “corda no pescoço”, os dois times necessitam, urgentemente, do triunfo no Maracanã, nesta noite de quarta-feira (15). E você acompanha todos os lances na transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também