Internacional x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro terá estreia na beira do gramado e espera retomar caminho das vitórias no Brasileirão


O Flamengo enfrenta o Internacional neste sábado (11), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Se o Inter deseja manter a invencibilidade de 14 jogos, o Fla quer voltar a vencer na competição nacional.

Para isso, o Flamengo contará com a estreia do técnico Dorival Júnior. Após a saída de Paulo Sousa, o treinador desembarcou no fim da noite dessa sexta-feira (10) no Rio Grande do Sul, para comandar a equipe neste sábado (11). O Rubro-Negro vem de duas derrotas consecutivas e é o 14º colocado na tabela, com 12 pontos.



O Internacional, como dito, está invicto há 14 jogos na temporada, sendo 12 com o técnico Mano Menezes. Embalado por dois bons resultados fora de casa – vitória sobre Bragantino e empate com o Santos -, o Colorado quer voltar a vencer diante do torcedor no Brasileirão. Os gaúchos ocupam o 7º lugar na classificação, com 15 pontos.

Na atual situação do Flamengo, qualquer escalação não passa de especulação, pois Dorival Júnior sequer teve tempo para conversar com os jogadores até o fim da sexta-feira (10). Depois de chegar a Porto Alegre já tarde da noite, o treinador se reuniu com os dirigentes para ficar por dentro dos bastidores rubro-negros, e o primeiro contato com o elenco acontecerá na manhã de sábado (11).

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL x FLAMENGO
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-RS
Data: 11 de junho de 2021, sábado
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (CBF-SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF-SC)
VAR:
Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
INTERNACIONAL:
Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Pedro Henrique, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão.
Técnico: Mano Menezes.

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.
Técnico: Dorival Júnior.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também