Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Bragantino x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Duelo pelo Campeonato Brasileiro será realizado às 20h30 (horário de Brasília)


Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (08), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo. O confronto está marcado para às 20h30 (horário de Brasília), e uma vitória pode ser determinante para a trajetória de ambas as equipes.

O Fla está na 11ª colocação do campeonato, apenas cinco posições acima do Bragantino, que está em 16º. A diferença é de apenas dois pontos entre cariocas e paulistas, sendo 12 conquistados pelo Mais Querido e dez pelo mandante do jogo de hoje. Outra relação entre as equipes é a pressão que vivem os treinadores Paulo Sousa e Maurício Barbieri, que correm o risco de demissão.

Para o jogo desta quarta, o Flamengo conta com sete desfalques e três jogadores pendurados. Suspensos, Pablo, David Luiz e Bruno Henrique não podem ser relacionados e vão ficar de fora da partida. Além do trio, Santos, Fabrício Bruno e Matheus França seguem entregues ao departamento médico. Por fim, o desfalque mais importante é o do uruguaio Arrascaeta, que ainda está à serviço da sua seleção. Já entre os pendurados estão Andreas Pereira, João Gomes e Marinho.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Já o adversário rubro-negro tem retornos importantes, como os do zagueiro Léo Ortiz, que estava com a Seleção Brasileira, e dos meias Hyoran e Eric Ramires. Dentre os desfalques da equipe paulista está o lateral-esquerdo Ramon, emprestado pelo Flamengo ao Bragantino e que não pode enfrentar o clube por conta de uma cláusula contratual.

O embate terá transmissão do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de ‘Rafa Penido’, via Youtube.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: Premiere (pay per view) e Coluna do Fla (YouTube)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio FIFA (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires FIFA (GO) e Bruno Boschilla FIFA (PR)

Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (PB)

FICHA TÉCNICA: 

BRAGANTINO X FLAMENGO

Competição: Campeonato Brasileiro – 10ª rodada

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, São Paulo

Data: 08 de junho de 2022

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas; Willian Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Lázaro; Gabigol e Pedro. 

Técnico: Paulo Sousa

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Kevin), Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri

Compartilhe com os amigos

Veja também