São Paulo deseja contratar Marinho, mas Flamengo dificulta negociação

Compartilhe com os amigos

Jogador não tem recebido muitas oportunidades no Rubro-Negro de Paulo Sousa


A primeira contratação do Flamengo na temporada foi o atacante Marinho. O Rubro-Negro desembolsou cerca de R$ 7 milhões ao Santos para comprar o jogador, que assinou contrato até dezembro de 2023. O período do atleta no clube carioca, contudo, pode estar com os dias contados, pois o São Paulo deseja tirá-lo do Mengão.

Rogério Ceni, técnico do time paulista, deseja contar com o jogador, e Marinho também curtiu a possibilidade de respirar novos ares, até para ser melhor aproveitado. O empecilho, no entanto, é o valor exigido pelo Flamengo para liberar o atacante.



O intuito dos dirigentes cariocas é negociar Marinho com o mercado externo, ou seja, estrangeiro. Porém, dependendo da negociação, o Rubro-Negro pode aceitar vendê-lo, mas a quantia é vista como elevada pela diretoria paulista. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Gabriel Sá, da Joven Pan.

Desde janeiro no Flamengo, Marinho participou somente de 19 das 34 partidas do clube carioca na temporada. Ele soma 715 minutos disputados, o que dá média de 37′ por jogo. O atleta marcou um gol e deu duas assistências com a camisa rubro-negra, até então.

A vida de Marinho no Flamengo, contudo, pode sofrer uma reviravolta. Isso porque, Paulo Sousa está com os dias contados no Rubro-Negro e deve ser demitido em breve. Os dirigentes estudam quem colocar no lugar do português, mas a saída do comandante é dada como certa nos bastidores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em tempo: deveriam ter contratado o Artur (Bragantino).
    Cambada de dirigentes de B****!!!

  • Fui um dos que criticaram bastante o Vitinho (especialmente em razão dos vencimentos do atleta), mas hoje penso bem diferente: o Flamengo deveria SIM renovar com ele! Teve boas apresentações desde a temporada de 2020 e só não jogou mais, por causa das contusões e esquemas táticos questionáveis do Paulo Souza (apesar de gostar de jogar com 3 zagueiros). Só espero que desta vez, façam a renovação com vencimentos condizentes com o desempenho do atleta. Quanto aos demais, seria ideal analisar caso a caso.

  • Giovandro eu discordo de vc, a diretoria não demitiu o PS ainda pq não tem sequer um interino pra colocar no lugar, visto que o último saiu!! E sobre os jogadores que vc citou tbm discordo, so o Leo Pereira se tiver uma boa proposta, e o Marinho se tiver um substituto e uma boa remuneração!! O Andreas tem que ir pq e caro e não vive um bom momento, de resto os jogadores que tem que sair e os Diegos, que ocupam muito a folha salarial, tem que começar a renovar!!

  • Esse camarada foi uma das muitas contratações erradas do Flamengo! Ele Vitinho, Rodinei, Andreas que devia ter sido devolvido em 2021. Veja a quantidade de jogadores “corredores” que temos? mas quais são os jogadores técnicos? São só o Arrascaeta, Gabriel, Everton Ribeiro e o Diego, fora eles só tem jogador que corre, mas que na hora de pensar não sabe o que faz com a bola.

  • Como é que a diretoria do Flamengo não tem a ombridade de cehgar em público e dizer logo que demitiu Paulo Sousa!! Para os diretores que são empresários e políticos nada está acontecendo porque o clube tem muito dinheiro e a torcida apaixonada coloca sempre mais caixa!! Parece que pra eles o clube não jogando nada e tendo caixa é o que vale! Nesse caso a torcida que se exploda!! Depois de 2019, os diretores do Flamengo só fazem bobagem nas contratações e passam pano pra jogador acomodado!!! Não é só Paulo Sousa que tem de sair mas também muitos jogadores que parecem acomodados e ruins de bola tais como: David Luis, Léo Pereira, Marinho, Hugo Sousa, Rodinei, Gustavo Henrique, Pablo, Andreas e Vitinho!!! O pior é que a diretoria vai cometer outro erro ao renovar o contrato de Vitinho. É uma burada atrás da outra!!!

Comentários não são permitidos.