Meio-campista comentou sobre o momento vivido pelo elenco rubro-negro na temporada
Neste sábado (11), o Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1, no Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sofrer a terceira derrota seguida na competição nacional, Diego Ribas, capitão do time, declarou que o elenco precisa assumir a responsabilidade dos resultados negativos na temporada, deixando claro que o ex-técnico Paulo Sousa não era o único culpado.
— Agora é o momento de trabalhar muito e falar pouco. Temos muito o que corrigir e vamos corrigir. Logo estaremos onde o Flamengo deve estar, que é na parte de cima da tabela. Nosso elenco é vencedor e tem plena consciência de que não vai ganhar por conta do passado. Deixei claro que a responsabilidade não era só do Paulo Sousa, é de nós também. Temos que ser homens para assumir e melhorar. Faremos nosso melhor respeitando o Flamengo -, destacou, em entrevista pós-jogo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale destacar que o duelo deste sábado (11) entre Flamengo e Internacional foi o primeiro do técnico Dorival Júnior à frente da equipe rubro-negra. O treinador foi contratado após a saída do português Paulo Sousa, que era bastante criticado pela torcida do Mais Querido.
Com a derrota sofrida, o Flamengo chegou à marca de três jogos sem pontuar, permanecendo na 15ª posição na tabela de classificação, com 12 pontos em 11 partidas realizadas. Apesar do revés, o time não tem tempo para lamentar, visto que na próxima quarta-feira (15) retorna a campo diante do Cuiabá, no Maracanã, pelo Brasileirão.
A partida entre Flamengo e Cuiabá será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília), válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Jogadores na maioria sem comprometimento nenhum, está mais do que na hora de mudar muita coisa no Flamengo, ganhando milhões….em qualquer empresa já teriam saído faz tempo. Flamengo é muito maior que tudo isso!!!
Também, não. Os jogadores são os únicos responsáveis, cambada de mercenários e quizumbeiros, só querem boa vida. Desde que Paulo Souza chegou ao flamengo e quis implantar uma metodologia diferente, os jogadores, os merdalhões, os mesmos que não têm mais mercado, tentam derrubar o técnico, simplesmente porque o treinador mudou o horário de treino, para as 08:00:00. Estes caras que se acham os bons, com raríssimas exceções, têm que entender, que eles são empregados do clube e têm de se adequarem a um novo método. Afinal, recebem em dia e muito bem! e não têm mais mercado lá fora.