“Vítima dos resultados”, diz Jorge Jesus sobre saída de Paulo Sousa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mister comentou sobre a demissão do compatriota durante entrevista à imprensa portuguesa


Além de deixar portas abertas para um eventual retorno ao Flamengo na carreira, Jorge Jesus também comentou sobre a demissão do técnico Paulo Sousa durante entrevista dada à imprensa portuguesa. De acordo com o Mister, o compatriota teria sido “vítima dos resultados”.

“Somos vítimas dos resultados, o Paulo é um treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer”, disse Jorge Jesus em entrevista ao jornal A Bola.

Paulo Sousa foi oficialmente demitido na última quinta-feira (09), um dia após a derrota para o Red Bull Bragantino, que aumentou a pressão em cima do treinador. Ao todo, o português comandou a equipe em 32 oportunidades, sendo 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. O técnico teve um aproveitamento de 66,7% pelo Flamengo, o terceiro melhor índice de sua carreira.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Apesar disso, o desempenho ruim contra clubes da Série A e a perda de dois título pesaram na decisão da diretoria. Agora, a equipe será comandada por Dorival Junior, que foi anunciado pelo Mengo nesta sexta-feira (10). Esta será a terceira passagem do treinador pela equipe rubro-negra.

Jorge Jesus, por sua vez, chegou a estipular um prazo para que o Flamengo fizesse contato com ele durante sua passagem pelo Brasil, em maio, mas não obteve resposta e retornou para Portugal. Dias depois, o Mister se acertou com o Fenerbahçe, da Turquia, e já tem trabalhado na montagem do elenco para a temporada 2022/23.

Compartilhe com os amigos

Veja também