Alvo do Flamengo, volante chileno é investigado por agressão sexual

Compartilhe com os amigos

Mulher afirmou ter sido embriagada e sofrido abuso na casa do jogador Erick Pulgar


O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola. Os recém-chegados Everton Cebolinha e Vidal já são grandes reforços para o elenco, mas o Rubro-Negro quer mais. Sem poder contar mais com Willian Arão, que foi para o Fenerbahçe (TUR), o Mais Querido busca jogadores da posição. Com isso, o volante chileno Erick Pulgar entrou no radar do clube carioca, no entanto, o atleta é investigado por agressão sexual, fato que poderia dificultar as tratativas. 

Há cerca de duas semanas, uma mulher, cuja identidade não foi revelada, disse à polícia que estava em uma festa e algumas pessoas lhe ofereceram uma bebida. Logo após ingerir o ‘drink’ ela ficou tonta. Em seguida, a vítima afirma que entrou em um carro com quatro pessoas, uma delas Erick Pulgar, e todos foram para a casa do jogador. Segundo a moça, na residência, ela entrou acompanhada em um quarto onde não pôde oferecer resistência às agressões sexuais, por conta do efeito da bebida. 

Na denúncia a mulher disse que foi vítima de agressão sexual em uma casa da zona sul da capital chilena, supostamente a residência de Erick Pulgar. O procurador responsável pelo caso, Jorge Abbott, informou: Estamos investigando os fatos que foram denunciados. Demos proteção e atenção à vítima e estamos coletando informações para poder seguir com a nossa investigação e ver se os fatos realmente ocorreram”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Em comunicado oficial, o jogador chileno declarou ter recebido a polícia em sua residência pelo fato de ser o dono da casa onde acontecia a reunião em que a mulher estava. Erick Pulgar ressaltou que está “à disposição da justiça” e negou veementemente qualquer envolvimento ou crime no caso. 

O personagem principal da polêmica, Erick Pulgar tem 28 anos e pertence à Fiorentina (ITA), mas está emprestado para o Galatasaray (TUR). Não só o Flamengo, mas também o Corinthians demonstrou interesse pelo volante. O chileno possui contrato com o clube italiano até junho de 2023, mas segundo a imprensa do país europeu, o Mais Querido negocia junto ao time da Itália. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos sair dessa forçação de empresário.
    O cara, apesar de ter jogado pela seleção chilena, é fraquinho.

Comentários não são permitidos.