Após longa viagem, Flamengo realiza primeiro e único treino para jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro sequer foi ao Rio de Janeiro após partida na Colômbia


A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Tolima (COL), pela Libertadores da América, já ficou para trás. Contudo, a longa viagem para retornar da Colômbia apresentará resquícios duradouros. Isso porque, devido ao desgaste, o elenco só fará um único treino preparatório para enfrentar o Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinamento está marcado para acontecer às 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (01), no CT do Corinthians. Dorival Júnior comanda a movimentação, que contará com dois reforços: Fabrício Bruno e Matheus França, recuperados da Covid-19.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Devido à longa viagem, o treinador rubro-negro estudar poupar boa parte do time titular que venceu o Tolima. Afinal, foram mais de 12 horas divididos entre ônibus e avião. João Gomes permanece como desfalque, pois está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no último final de semana.

Buscando manter a sequência de bons resultados, o Flamengo encara o Santos às 19h (horário de Brasília) deste sábado (02). O confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Vila Belmiro. O Mengão é o nono colocado na tabela de classificação, com 18 pontos, enquanto o Alvinegro praiano ocupa a sétima posição, com 19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs são uma quadrilha de fake New.. tem ke chamar a polícia pra vcs

Comentários não são permitidos.