Caixa estuda negociar bilheteria e venda de jogadores com Flamengo para construção de estádio

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro está otimista com projeto da nova praça esportiva


O Flamengo segue em busca de construir um estádio próprio, visto que existe um imbróglio com outros clubes cariocas para conseguir a licitação do Maracanã. Desta forma, a diretoria rubro-negra iniciou o processo de avaliação dos terrenos da cidade do Rio de Janeiro e, agora, definiu um alvo: o antigo Gasômetro, no Porto Maravilha. No entanto, a Caixa Econômica Federal, dona da propriedade, não pretende liberar o local de graça, mas estuda negociar bilheteria e venda de jogadores com o Mais Querido para ter um desfecho positivo no projeto.

No entanto, é válido ressaltar que a Caixa irá estudar a viabilidade técnica e financeira antes de avançar nas negociações com o Flamengo. Caso o sinal seja positivo dentro da empresa, a proposta do banco para o Mais Querido será relacionada aos ganhos do clube rubro-negro em bilheteria, direitos de transmissão dos jogos e, principalmente, venda de jogadores.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que a presidente do banco, Daniella Marques, tem interesse em se desfazer de ativos sem relação com a atividade bancária. Desta forma, o objetivo principal é vender o terreno ou realizar alguma transação imobiliária, e o Flamengo deve entrar em ação para negociar um acordo favorável para ambas as partes no cenário econômico.

O Flamengo, no momento, aposta no bom relacionamento de Rodolfo Landim com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, para que as negociações com a Caixa avancem. Durante o Fórum Global de Agribusiness, inclusive, Bolsonaro garantiu que irá atender à solicitação do Mais Querido, aumentando a expectativa da diretoria rubro-negra no projeto do estádio próprio.

Compartilhe com os amigos

Veja também