Com atuação perfeita, Arrascaeta é eleito ‘Craque da Torcida’ em vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

O meia uruguaio foi o responsável pelos dois gols na partida


Na noite da última quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com muita autoridade, o Mais Querido alcançou o resultado necessário e se classificou para as quartas da competição. Responsável pelos dois gols do jogo, Arrascaeta, foi o comandante do time Rubro-Negro nesse duelo e escolhido como o ‘Craque da Torcida’ após o confronto.

Atuando por 89 minutos na partida, Arrascaeta foi peça fundamental e decisivo nesse duelo. O meia uruguaio teve quatro finalizações no jogo, sendo dois desses, resultando em gol. Além disso, deu três passes decisivos e dribles certos. Foi uma atuação perfeita do camisa 14 do Rubro-Negro diante dos mais de 68.747 presentes no Maracanã.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O primeiro gol de Arrascaeta na partida saiu no final do primeiro tempo, aos 46 minutos. Com o Pedro fazendo um excelente papel de pivô, o atacante saiu da área, ganhou de Allan e achou o uruguaio que tocou na saída do goleiro Everson para abrir o placar. Já na segunda etapa, aos 18′, Everton Ribeiro bateu uma falta quase próximo ao escanteio, o camisa 21 rubro-negro desvia e o meia completa de cabeça para o gol, dando placar final no duelo.

Com Arrascaeta tendo uma noite perfeita, o Flamengo avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Mais Querido vira a chave e foca no próximo compromisso da temporada. Neste sábado (16), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, às 19h (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o Maracanã estará fechado por conta de reforma no gramado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este é o “MAGO”!
    Joga demais, combatendo, roubando bolas, construindo e fazendo gols. Dribles curtos, como se estivesse jogando futsal e inteligência muito acima da média.
    Por trás disso, uma pessoa tranquila e parecendo estar muito satisfeito com o clube que defende. Aliás, tatuou-se com o símbolo do Mengão (urubu).
    É um presente para a Nação.
    Que vista para sempre, o Manto Sagrado.
    Que os mais críticos não esqueçam nunca destas atuações maravilhosas.
    Parabéns, Mago!

  • Esse joga muito. Obrigado de novo Arrasca.

Comentários não são permitidos.