Everton Cebolinha diz o que esperar de Flamengo x Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Fla encara o clube paranaense, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (27)


A goleada de 4 a 0 do Flamengo no jogo desta última quarta-feira (20), em cima do Juventude, pelo Brasileirão, deu ainda mais ânimo para a equipe, que já vinha de duas vitórias seguidas. A confiança da torcida e do elenco será essencial para os jogos importantes que o Rubro-Negro vai encarar nas próximas semanas, em especial, o duelo com o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Em entrevista pós-jogo, Everton Cebolinha comentou a expectativa para a partida, após a estreia contra o clube gaúcho.

O recém-contratado atacante do Flamengo afirmou ter noção da dificuldade do jogo, pela competência do Athletico-PR e a atmosfera do estádio. Mas lembrou também a capacidade de preparação do time que está sob o comando de Dorival Júnior.

— A gente sabe que é um jogo muito difícil, a gente sabe que nos últimos quatro anos foram quatro duelos. Jogar lá é muito difícil, jogar na Arena da Baixada é muito difícil, mas a gente vai estar se preparando bem. Próximo do jogo professor vai passar tudo da equipe adversária, para a gente estar o mais rápido possível bem preparado — contou o atacante do Flamengo.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA: 

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cebolinha estreou pelo Flamengo no jogo desta quarta-feira (20), contra o Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador teve um desempenho que animou os torcedores e ainda deu passe para o gol de cabeça de Lázaro, que consagrou a vitória por quatro gols. A partida era importante para que o Mais Querido conseguisse os três pontos e seguisse firme na luta pelo topo da tabela.

O Flamengo encara o Athletico-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). A partida marca o quarto ano seguido em que as duas equipes se encontram nesta competição e foi definida pelo sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que aconteceu na última terça-feira (19), assim como o mando de campo do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também