Fecha o olho, Real Madrid! Matheus França marca na Libertadores, e torcedores ‘se preocupam’ com ofertas

Meia atacante balançou as redes contra o Tolima


O Flamengo deu show na noite de quarta-feira (06). No Maracanã, o Rubro-Negro massacrou o Tolima (COL) por 7 a 1, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Além do massacre de Pedro, que marcou quatro gols, Matheus França também participou do baile com uma boa atuação e uma bola na rede. Com apenas um minuto em campo, o cria do Ninho do Urubu recebeu passe do centroavante e fez o sexto do Mais Querido, para delírio dos torcedores na web. Assim, o garoto segue chamando atenção de times europeus, como Real Madrid (ESP) e Bayer Leverkusen (ALE).

VEJA REAÇÃO DA NAÇÃO COM GOL DE MATHEUS FRANÇA:

Matheus França é alvo de sondagens do futebol europeu. Além do Real Madrid (ESP) estar de olho no jogador, o Bayer Leverkusen (ALE) também tem olheiros observando o futebol do cria do Ninho do Urubu. Com o meia atacante ganhando sequência, o Flamengo precisará fazer planos para o futuro do atleta.

Vale lembrar que Matheus França marcou seu primeiro gol na Libertadores. O meia atacante ficou dois meses e meio longe dos gramados, se recuperando de fratura na tíbia, e voltou no último final de semana, quando jogou no Brasileirão Sub-20, contra o Botafogo. Agora, pelo time profissional, presencia uma vitória convicta, assim como na última vez que atuou na equipe principal.

Em 17 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Matheus França jogou 17 minutos do triunfo rubro-negro sobre o São Paulo, por 3 a 1. Foi neste duelo que o meia atacante dividiu jogada com defensor são-paulino e fraturou a tíbia.

Após a recuperação, Matheus França foi acionado por Dorival Júnior aos 27′ do segundo tempo. Um minuto depois, o cria da base rubro-negra recebeu o passe de Pedro e fez o 6 a 1 para o Mengão. Ao todos, o camisa 42 deu apenas seis toques na bola e acertou os três passes que tentou. Ainda venceu dois duelos pelo chão e perdeu a posse uma vez.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *