Flamengo acerta contratação de Vidal

Compartilhe com os amigos

Jogador deve ser anunciado nas próximas horas pelo Rubro-Negro


Com a saída de Andreas Pereira, o Flamengo enxerga que precisa reforçar o setor de meio-campo. Apesar da janela de transferências estar fechada, a diretoria rubro-negra agiu rápido no mercado e acertou a contratação do volante Arturo Vidal, ex-Inter de Milão (ITA), que estava livre no mercado após rescisão amigável com o time italiano.

Segundo as informações do jornalista Benjamin Back, o Flamengo iniciou as negociações com o chileno na cidade de São Paulo e está próximo de anunciar o volante nos próximos dias. A partir de agora, o Rubro-Negro aguarda a chegada do jogador no Rio de Janeiro para assinar o vínculo com o Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Vidal, o Flamengo está perto de contratar mais um volante: o brasileiro Wendel, que está no Zenit (RUS). Como a Rússia e a Ucrânia continuam em guerra, o Rubro-Negro busca alternativas para o jogador chegar por empréstimo até junho de 2023, data na qual a FIFA limita os vínculos dos atletas que estão nos países envolvidos.

Enquanto a diretoria continua trabalhando para anunciar Vidal, o Rubro-Negro suas atenções para a partida contra o Tolima (COL), pela Libertadores. O confronto será nesta quarta-feira (06), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MANIPULADOS pela gRoubo, sempre repetindo o q eles dizem… Papagaios de BOTEQUIM. Não entendem nada de futebol e se acham repetindo Mauro césar e outros ursos intere$$ado$. ACORDEM vcs. Jogador pode jogar bem independente da idade. Mas, o q ocorre é que a diretoria quer se vingar dos jogadores campeões do JJ q não fizeram CAMPANHA contra o pupilo do MB, o PS, mas q apenas demonstraram o desânimo o abatimento a doença q o outro maluco acabou deixando neles. FELIZMENTE nosso excelente técnico, AMIGO, q ama de fato o flamengo, como JJ, p exemplo, topou o desafio. Agora, triste ver essa TORCIDA perdida, muito p canai$, ficarem perseguindo os jogadores, ingratos. O cara mal começou JOGANDO, na primeira bola q pega,cê já começam a vaia lo… Covardes, porque já tem o cebolinha p o lugar né? O BH?… A mesma coisa cci ARÃO… Agora tem o Vidal, de 35 anos; e qto custará? Se fosse bom não teria pedido tanto! Ainda mais c o clube nas mãos desses moleques irresponsáveis q jogam dinheiro fora, ou p onde ninguém sabe, ao gosto tonto de quem não sabe nada de futebol. PELAIPE foi mandado embora porque sabia, porque soube escolher o JJ p ser MULTICAMPEAO no clube…

  • Excelente contratação, vai chegar bem apesar dos 35 anos, experiente, motivado, daqui há 2 anos rua

    Time melhorando, duas desgraças se foram: PS + ANDREAS, faltam algumas urgentes, os 2 DIEGOS + VITINHO, outros no final do ano se desfazem

    Vitor Hugo grande promessa

    Daqui há pouco td voltando a normalidade

  • Acorda pedrinho! Kkkk

  • Vde! Pablo tá maluuuuucooooo??????!!!!… Se fosse o William ARÃO numa hora dessas já estariam fazendo churrasco do fígado dele. Mas como o Pablo agrada a turma da gRoubo né? O VITINHO na esquerda é querer judiar do menino… Ninguém viu q ele não quer mais jogar ali?! QDO é com o Marinho q joga, BEM, pela direita… Aí sempre terá um da mídia, corporativista e unida p n serpre sa…, p servi lo de advogado. Pablo pode, Marinho pode, o SANTOS, ontem, pode, oThiago Maia, o AYRTON Lucas, pode…, mas se for o VITINHO, o ARÃO, o Diego Alves, o Léo PEREIRA, o Diego Ribas, q não está mais bonitinho…, ou o RODINEI…, que sempre foi o mais feio…, será?!, aí o mundo desaba na cabeça deles… ALIÁS, O VIDAL VEM, E ATÉ AGORA NINGUÉM FALOU A IDADE DELE… SERÁ QUE ELE É JOVEM, SÓ TEM APARÊNCIA DE MAIS DE 30?… O ARÃO JÁ BOTAM NA TURMA DIS VELHOS DO GRUPO… E NO ENTANTO O ESTÃO SUBSTITUINDO P VIDAL… BANDO DE HIPÓCRITAS! TORCIDA INGRATA… A MAIS MANIPULADA DO BRASIL! A gRoubo, c sua turma de lavradores, rotuladores e perseguidora de homens, jogadores, agradeçe. Cá entre nós, esse Roger é a cara dela! O PEDRINHO?, A mesma eme…

  • Pablo peladeiro errou tudo chegou atrasado em todas muito fraco só PS pra gostar

  • Hoje ficou evidente que o Flamengo precisa contratar zagueiros não tem condições desse Pablo continuar vestindo a camisa do Flamengo o cara é muito grosso.

Comentários não são permitidos.