Primo de Vidal cita Flamengo ao apontar futuro clube do volante

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro deseja contratar para a posição, mas meia é colocado em segundo plano


O Flamengo quer se reforçar para substituir Andreas Pereira, que voltou a pertencer somente ao Manchester United (ING). Arturo Vidal parecia ser nome certo, porém, as tratativas não foram adiantes, como contou Gonzalo Vásquez, primo do volante chileno, que colocou o Boca Juniors (ARG) como provável destino do parente.

O Flamengo deu-lhe elogios, piscadelas, não sei o quão sério isso seria. O Boca se moveu rapidamente e acho que há 70, 80% de chance de Arturo ir para lá. Sentir a paixão novamente deve ser muito bom, deve seduzi-lo. Ele não está interessado em dinheiro, senão iria para o Catar ou para os Estados Unidos -, disse o jogador.



Vásquez ainda destacou a boa relação entre Arturo Vidal e Riquelme, ídolo e hoje dirigente no Boca Juniors. Além disso, revelou uma conversa que teve com o volante no passado: “Arturo tem um grande respeito por Juan Román (Riquelme), por sua carreira, e se comoveu com seu chamado, estava feliz. Román é um Deus do futebol. Arturo me diz que seria muito importante para ele jogar no Boca, ele sente que seria muito bom para sua carreira“, afirmou.

O Flamengo, vale frisar, chegou a fazer proposta por Vidal, entretanto, o meio-campista realizou uma contraoferta, considerada exagerada pelos dirigentes do Rubro-Negro. Além do alto salário, o atleta queria contrato de, pelo menos, dois anos e meio, o que travou as conversas.

Agora, a diretoria carioca mira a contratação de Wendel, do Zenit (RUS). O jogador sinalizou positivamente ao Flamengo, que estuda a melhor forma de negociar com o clube russo, que não deseja se desfazer do meia e promete dificultar as tratativas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem q fazer a limpa arao tiago maia vitinho e mais .fechar com scarpa e vidal ai sim tao gastando com quem nao quer joga e deixariam andreas escapar .

  • O problema e essa merda de Marco Brás (incompetente), já está na hora de sair desse cargo e deixar um profissional no seu lugar.
    Flamengo virou cabide de emprego para os seus pupilos (certo Ladin).
    Fica querendo jogador de graça e acaba contratando porcaria.

  • Não contrataria, Vital mostrou interesse em jogar no Flamengo, aparece o Boca e o seu interesse agora é o Boca, o mais certo é deixar seguir o seu caminho, como sempre digo, o melhor é trazer jogador que é Flamenguista (devido ao empenho). O cara é Boca, é certo que prefira.

  • É só analisar a situacao do hulk que estava a anos jogando na china e aqui no Brasil SOBRA! Arturo se vier a jogar em qualquer clube da america ele desponta facil.

Comentários não são permitidos.