Flamengo fecha junho com topo de interações entre clubes brasileiros no Twitter

Compartilhe com os amigos

Fla teve 5,61 milhões de interações na rede social só no último mês. Segundo lugar vem bem atrás


Mais uma para conta da Nação! O Flamengo ficou em primeiro lugar no ranking de interações de clubes brasileiros no Twitter no último mês de junho. De acordo com um levantamento feito pelo site especializado na área, “Deportes&Finanzas”, o Rubro-Negro teve 5,61 milhões de curtidas, comentários e retuítes somados.

Para se ter uma ideia do feito do Flamengo, o Rubro-Negro teve mais de dois milhões de interações em relação ao segundo lugar, o Corinthians, que fechou junho com 3,38 milhões. O top-5 tem ainda Atlético-MG, com 3,02mi, Palmeiras, com 2,84 mi e Cruzeiro, com 2,71 milhões.


Ganhe dinheiro com vitórias do  Mengão!


Ainda no assunto redes sociais, o Mais Querido fez história na última semana e tornou-se o primeiro clube da América do Sul a ter um perfil no Instagram 100% em inglês.  A conta já tem 27 publicações e quase 60 mil seguidores.
Dentro de campo, a Nação também promete fazer bonito e lotar o Maracanã nesta quarta-feira (6), no duelo contra o Tolima (COL), pela volta das oitavas de final da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). Já foram vendidos cerca de 50 mil ingressos.
Para este duelo, o Flamengo não poderá contar com Bruno Henrique, lesionado, nem com os reforços Cebolinha e Vidal (este ainda não foi anunciado, mas já está contratado). Uma provável escalação tem Santos; Matheuzinho, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e David Luiz; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Marinho).
Compartilhe com os amigos

Veja também