Gabigol destaca vitória do Flamengo e afirma: “Que venham mais infernos por aí”

Compartilhe com os amigos

Mesmo sem balançar as redes, o atacante foi peça fundamental para o triunfo do Rubro-Negro

Na noite da última quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com uma atuação acima da média, o Mais Querido conseguiu o placar necessário e avançou para as quartas de final do mata-mata nacional. Um dos principais jogadores deste confronto, Gabigol destacou a importância da torcida nas arquibancadas no triunfo rubro-negro e espera por mais “infernos” ao longo da temporada.

Estou muito feliz. Como eu falei, acho que eles entenderam o que eu falei. Realmente, hoje foi um inferno. Para a gente chegar, para o Atlético-MG chegar. Triste em saber que quebraram o ônibus dele, isso já não faz parte da festa. Mas dentro de campo, foi lindo. Desde o aquecimento, o mosaico, os fogos, as cores vermelha e preta do Flamengo no Maracanã. Eu acho que foi uma noite inesquecível que vai ficar guardada para sempre e espero que a gente possa combinar mais infernos por aí – declarou Gabriel, na zona mista do estádio.

Vale destacar que Gabigol foi um dos jogadores que mais chamou a atenção nesse confronto entre Flamengo e Atlético-MG. Ainda no primeiro embate entre as equipes, onde o Mais Querido saiu derrotado por 2 a 1, no Mineirão, o atacante, ainda na saída do campo, declarou que no Maracanã o time atleticano iria conhecer o “inferno”. E foi justamente o que aconteceu.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Na partida de volta, na noite da última quarta-feira (13), a Nação lotou o Maracanã e os mais de 68.747 presentes fizeram uma linda festa. Com direito a mosaico, sinalizadores e fumaças, o torcedor rubro-negro foi peça importante na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. Com esse triunfo conquistado, o Mais Querido avançou para as quartas de final da Copa do Brasil e, agora, aguarda pelo seu próximo adversário.

Com a classificação assegurada, agora, o Flamengo vira a chave e se já concentra para o próximo compromisso da equipe na temporada. Sem poder contar com Gabigol, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Rubro-Negro encara no próximo sábado (16), o Coritiba, às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Vale destacar que este confronto será realizado no Distrito Federal por conta do fechamento do Maracanã para reforma no gramado.

Compartilhe com os amigos

Veja também