Lázaro exala confiança após classificação heroica: “Para ser campeão”

Compartilhe com os amigos

Atacante do Mais Querido destacou que o elenco ganhou moral após os triunfos dos mata-matas


A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil deu confiança para os jogadores e injetou ânimo na torcida. Após duas vitórias indiscutíveis em ambas as competições, a palavra “título” voltou ao vocabulário rubro-negro. Tendo em vista a boa fase, o atacante Lázaro falou sobre a ‘virada da chave’ do time na atual temporada.

A confiança que esse jogo (Atlético-MG) nos deu foi tremenda. Ainda mais por tudo que se tornou, como falei. Tenho certeza que esse jogo nos ajudou bastante a dar essa virada de chave. A equipe vem trabalhando muito bem, está muito focada naquilo que o Dorival vem passando para a gente — destacou Lázaro, em entrevista ao GE.

Ainda comentando sobre as classificações recentes do Mais Querido, o atacante reforçou: — Tenho bastante confiança nesse grupo e que até o final do ano vamos conquistar todos os títulos pela frente. Claro que sabemos de todas as dificuldades da Libertadores, do Brasileiro e da Copa do Brasil. Mas quando o Flamengo entra em campo é para vencer e ser campeão —.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O camisa 13 da Gávea não tem tido muito espaço desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Lázaro disputa a vaga com jogadores como: Gabigol, Pedro, Marinho, Arrascaeta, Vitinho, e por isso acaba atuando pouco. No entanto, quando exigido o atacante costuma dar conta do recado. O exemplo mais recente foi no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, quando o atacante fez o gol que diminuiu a derrota do Flamengo para 2 a 1, no Mineirão.

 

O cria do Ninho do Urubu está à disposição de Dorival Júnior para a sequência de jogos do Flamengo. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Coritiba, pela 17ª rodada do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O jogo tem mando de campo do Mais Querido, mas será na capital nacional por conta de obras no gramado do Maracanã. O Coluna do Fla faz a transmissão mais pé-quente da internet com a narração de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também