Onde assistir a Flamengo x Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vai em busca da quarta vitória seguida na competição nacional


Flamengo enfrenta o Atlético-GO neste sábado (30), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a sequência de jogos decisivos na temporada, o técnico Dorival Júnior deverá optar por um time alternativo, com intuito de dar descanso aos atletas que figuram a equipe titular. O Coluna do Fla trouxe todas as informações deste confronto para a torcida não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pelo Premiere, em canal fechado. É importante destacar que o Coluna do Fla, no YouTube, fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues, enquanto Paula Mattos e Bruno Villafranca comandam a reportagem.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para este confronto de logo mais, Dorival Júnior deve optar pelo ‘rodízio’ na equipe, visto que o Flamengo vem com uma sequência de jogos decisivos na temporada. Diante disso, com a exceção do goleiro Santos, o comandante deverá mandar a campo uma equipe alternativa. Vale destacar que neste embate poderá marcar a ‘estreia’ de Everton Cebolinha e Arturo Vidal começando como titulares na equipe, visto que os atletas, até agora, só atuaram pelo Mais Querido entrando no decorrer das partidas.

A partida começa a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (30). O duelo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também