Pedro volta a ser titular do Flamengo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior modificará equipe que venceu no meio de semana, pela Libertadores


O Flamengo passou mais de 12 horas viajando de Ibagué, na Colômbia, a São Paulo, após vitória por 1 a 0 sobre o Tolima (COL), pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Por isso, Dorival Júnior estuda modificar a equipe, e Pedro voltará a ser titular no confronto de logo mais, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

No triunfo por 3 a 0 sobre o América-MG, no último sábado (25), Pedro havia iniciado jogando, ao lado de Gabriel Barbosa. Porém, diante do Tolima, na quarta-feira (29), o camisa 21 foi reserva. Agora, ele será titular novamente, formando mais uma vez dupla de ataque com Gabigol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com receio de lesões no elenco, Dorival Júnior quer revezar os jogadores, também visando o segundo e decisivo confronto com o Tolima. Afinal, as equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Então, o time diante do Santos será bastante alternativo, e Gabriel Barbosa não é garantido como titular.

No único treino realizado antes da partida contra o Alvinegro praiano, Dorival testou a seguinte equipe: Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Everton Ribeiro e Victor Hugo; Vitinho, Marinho (Gabigol) e Pedro.

A bola rola às 19h (horário de Brasília) deste sábado (02), na Vila Belmiro. O embate é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo briga para ultrapassar o Santos na tabela de classificação, pois está na nona posição, com 18 pontos, enquanto o time paulista ocupa o sétimo lugar, com 19.
Compartilhe com os amigos

Veja também