“Recuperando a confiança que foi deixada para trás”, destaca Dorival Junior sobre momento e desempenho do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após bater o Atlético-MG no Maracanã, técnico do Flamengo comentou sobre os reflexos da vitória para a equipe


A vitória e classificação do Flamengo sobre o Atlético-MG na última quarta-feira (13), embalou o time e animou a torcida em busca de títulos na atual temporada. O ‘inferno’ rubro-negro no Maracanã foi essencial para o triunfo por 2 a 0 contra o clube mineiro e a classificação para próxima fase da Copa do Brasil. Perguntado em entrevista coletiva sobre os reflexos do êxito diante dos atleticanos, o técnico Dorival Júnior ressaltou que a equipe deve manter-se focada e confiante.

Foi apenas uma vitória e ela não vai refletir no jogo seguinte, assim como uma derrota não refletiria. Temos que refletir a realidade, manter é uma coisa diferente. A equipe está recuperando a confiança que em algum momento foi deixada para trás. Estabilização é o que todos gostaríamos e queremos — frisou o técnico rubro-negro.

O Flamengo conseguiu reverter o placar negativo do primeiro jogo, quando perdeu por 2 a 1, no Mineirão. Com dois gols do craque Arrascaeta, na partida de volta, o Rubro-Negro chegou ao resultado que precisava para se classificar. A torcida foi à loucura com a vitória, diante do clima de provocação e rivalidade que rondava o clássico interestadual. O triunfo sobre os atleticanos garantiu o Mais Querido nas quartas de final da Copa do Brasil e, de quebra, mais R$ 3,9 milhões para os cofres do time carioca.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Sem tempo para comemorar, o Flamengo foca suas atenções para a partida do próximo sábado (16), contra o Coritiba, pela 17ª rodada do Brasileirão. O confronto será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, uma vez que o Maracanã está fechado por conta de reformas no gramado. A bola irá rolar a partir das 19h (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também