Santos destaca evolução do Flamengo e afirma: “Estamos no caminho certo”

Compartilhe com os amigos

Com uma defesa sólida, o arqueiro chega a mais um jogo sem sofrer gol na meta rubro-negra


Na noite do último sábado (16), o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais um jogo sem sofrer gol, o goleiro Santos destacou a evolução defensiva da equipe e acredita em bons frutos do time ao longo da temporada.

— Muito feliz de poder contribuir de alguma forma. Realmente a equipe estar se comportando de uma maneira muito boa. Isso tem ajudado nosso trabalho ali atrás. Não só a parte dos zagueiros, mas o time como um todo tem se comportado muito bem no momento em que tem que defender. Então, isso é muito importante para quem sonha e almeja grande coisas como o Flamengo. A gente tem a consciência que estamos no caminho certo —, destacou Santos, na zona mista do estádio.

Com uma defesa sólida, o Flamengo conseguiu o triunfo diante do Coritiba, sem sofrer grandes sustos do adversário. Após o duelo, o elenco rubro-negro retornou na madrugada deste domingo (17) para o Rio de Janeiro e terá o dia para descansar. Na próxima segunda-feira (18), o plantel se reapresenta para iniciar a preparação contra o Juventude, pelo Brasileirão.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Vale destacar que neste confronto poderá marcar a estreia de Everton Cebolinha pelo Flamengo. Isso porque a janela de transferências de jogadores que vem do exterior irá abrir a partir do 18 de julho. Dorival Junior, inclusive, já confirmou a presença do atacante entre os relacionados para o jogo contra o Juventude.

Na próxima quarta-feira (19), o Flamengo encara o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também