Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Santos destaca evolução do Flamengo e afirma: “Estamos no caminho certo”

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 17/07/2022
Nenhum comentário
Atualização: 17/07/2022
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Com uma defesa sólida, o arqueiro chega a mais um jogo sem sofrer gol na meta rubro-negra


Na noite do último sábado (16), o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais um jogo sem sofrer gol, o goleiro Santos destacou a evolução defensiva da equipe e acredita em bons frutos do time ao longo da temporada.

— Muito feliz de poder contribuir de alguma forma. Realmente a equipe estar se comportando de uma maneira muito boa. Isso tem ajudado nosso trabalho ali atrás. Não só a parte dos zagueiros, mas o time como um todo tem se comportado muito bem no momento em que tem que defender. Então, isso é muito importante para quem sonha e almeja grande coisas como o Flamengo. A gente tem a consciência que estamos no caminho certo —, destacou Santos, na zona mista do estádio.

DEFESA SÓLIDA! 🛡️

Após outro jogo sem sofrer riscos, Santos, goleiro do Flamengo, fala sobre a evolução do sistema defensivo do time.

🎦: @monicaalvesf | #colunadofla pic.twitter.com/YQZg4wqE2E

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) July 17, 2022

Com uma defesa sólida, o Flamengo conseguiu o triunfo diante do Coritiba, sem sofrer grandes sustos do adversário. Após o duelo, o elenco rubro-negro retornou na madrugada deste domingo (17) para o Rio de Janeiro e terá o dia para descansar. Na próxima segunda-feira (18), o plantel se reapresenta para iniciar a preparação contra o Juventude, pelo Brasileirão.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Vale destacar que neste confronto poderá marcar a estreia de Everton Cebolinha pelo Flamengo. Isso porque a janela de transferências de jogadores que vem do exterior irá abrir a partir do 18 de julho. Dorival Junior, inclusive, já confirmou a presença do atacante entre os relacionados para o jogo contra o Juventude.

Na próxima quarta-feira (19), o Flamengo encara o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Assuntos:BrasileirãoColunacoluna do flaColuna do FlamengoFlamengoMais queridonoticias mengãonovidades flamengonovidades rubro-negroRUBRO-NEGRO
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

1

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 32
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo