Flamengo e Santos entram em campo às 19h (horário de Brasília) deste sábado (02). O embate é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Vila Belmiro. Adversário do Rubro-Negro, o clube paulista tem problemas para escalar a equipe.
Técnico do Santos, Fabián Bustos não pode contar com o lateral direito Madson, o zagueiro Maicon e o meio-campista Rodrigo Fernández. Os defensores estão com lesões musculares nas coxas, enquanto o último cumpre suspensão.
O Alvinegro praiano, com isso, deve mandar a campo a seguinte escalação: João Paulo; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Vinícius Zanocelo, Ângelo e Jhojan Julio; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.
Importante citar que os três desfalques são considerados titulares, por isso, Fabián Bustos lamenta as ausências. O Flamengo, por sua vez, também tem problemas na montagem da equipe, pois não poderá contar com seis atletas, dentre eles, cinco que poderiam iniciar a partida de logo mais.
Diego Alves vinha atuando nos jogos com Dorival Júnior, e Willian Arão também tem status de titular. Ambos estão com Covid-19, assim como Matheus Cunha, quarta opção na meta rubro-negra. Um dos principais atletas do Flamengo, João Gomes cumpre suspensão, enquanto Rodrigo Caio sofre com tendinite no joelho esquerdo.
Por fim, Bruno Henrique é a última ausência do Flamengo para o confronto com o Santos, por conta de lesão multiligamentar. O atacante passou por cirurgia em junho deste ano e só retorna aos gramados em 2023, pois o prazo estimado de recuperação é de dez a 12 meses.
Com problemas nas montagens dos times, Flamengo e Santos sabem da importância do duelo de logo mais. Afinal, o Rubro-Negro ocupa a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, enquanto o Alvinegro Praiano está na sétima colocação, com 19. Se vencer, o Mengão ultrapassa a equipe paulista e cola de vez no G-6, zona classificatória à Libertadores da América.
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Erick Pulgar foi expulso após receber dois cartões amarelos em jogo do Flamengo contra o…