Tite manda representantes ao Maracanã para assistir a Flamengo x Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Técnico monitora possíveis selecionáveis para a Copa do Mundo do Qatar


O Flamengo enfrenta o Atlético-MG logo mais, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Além do fato de a partida ser extremamente importante, os jogadores terão um motivo extra para entrarem pilhados e motivados: Tite estará sendo representado por alguns profissionais no Maracanã.

Técnico da Seleção Brasileira, Tite enviará ao estádio os auxiliares Cléber Xavier e Thomáz Araújo, além do preparador físico Fabio Mahseradjian. A informação foi publicada inicialmente por Raphael Zarko, do GE. O próprio treinador, contudo, não está confirmado, mas sabe-se que dificilmente estará no Maracanã.



A última convocação do Brasil antes da Copa do Mundo do Qatar acontece em setembro, quando a Canarinho faz os amistosos preparatórios finais visando a principal competição entre Seleções. Por isso, Tite está observando vários jogos, com intuito de fazer testes derradeiros nessas partidas.

A Copa do Mundo do Qatar, no entanto, começa no dia 21 de novembro e termina em 18 de dezembro. Jogadores do Flamengo, como Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e até Pedro, esperam estar na lista final do técnico Tite. Rodrigo Caio também sonha com a convocação, mas as seguidas lesões diminuíram a possibilidade.

Em meio a isso, os atletas rubro-negros focam nas partidas do Flamengo. Com exceção de Rodrigo Caio, lesionado, os jogadores entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG. O duelo será disputado no Maracanã.

O confronto de ida terminou 2 a 1 para o Alvinegro. O Mengão, por isso, precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Triunfo do Flamengo por um tento de vantagem, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras vão para assisti de graça o jogo do flamengo. É só para fazer média pois o que um preparador físico vai vê de uma cabine tão distante do gramado sobre um jogador isto é pura palhaçada. Cobrem o valor da entrada dos três que duvido que vão. Sé o técnico que deveria ser interessado não vai pra esses três?

Comentários não são permitidos.