Torcida do Flamengo promete atmosfera especial em jogo contra Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Time conta com o apoio da Magnética para reverter o placar negativo do primeiro confronto


A torcida do Flamengo prepara uma grande festa para empurrar o time em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (13), diante do Atlético-MG. O Maracanã é o palco da decisão e a promessa é de uma atmosfera toda especial. A massa rubro-negra preparou mosaico, balões e sinalizadores para a celebração no estádio. Além disso, haverá uma recepção na chegada dos jogadores para a partida.

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG é cercado de provocação e rivalidade. No primeiro jogo, o Mais Querido foi derrotado no Mineirão por 2 a 1, e quando questionado sobre a pressão da torcida atleticana, Gabigol minimizou e disse: “quando forem para lá, vão conhecer o inferno”. A fala do camisa 9 colocou ainda mais ‘lenha na fogueira’ para o embate decisivo da Copa do Brasil. 

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

O discurso de Gabigol gerou inclusive uma denúncia do Atlético-MG junto ao STJD, que foi arquivada por falta de tipicidade. O clube mineiro não gostou da provocação do atacante e pediu ao órgão que o Flamengo e o atacante se manifestassem sobre a declaração, que precisou ser esclarecida como “clima de jogo no campo”.

De acordo com a última parcial divulgada, a expectativa é de Maracanã lotado, visto que mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo. O estádio espera 65 mil pessoas, levando em conta gratuidades, cortesias e cadeiras cativas. O Flamengo precisa de uma vitória simples para levar o jogo para os pênaltis. Em caso de diferença de dois ou mais gols, o Rubro-Negro garante a classificação.

A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), da próxima quarta-feira (13). O jogo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também