Veja a escalação do Avaí para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico Eduardo Barroca conta com retornos importantes na equipe titular


O Flamengo entra em campo na manhã deste domingo (24) para encarar o Avaí, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada. Para o confronto, o técnico Eduardo Barroca definiu o time que irá entrar em busca da vitória para se afastar da parte de baixo da tabela da competição.

TITULARES:

Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Pottker, Natanael, Bissoli e Potker.

RESERVAS:

Gledson, Rafael Vaz, Rodrigo Freitas, Diego Matos, Matheus Ribeiro, Jean Cleber, Lucas Ventura, Jean Pyerre, Renato, Vitinho. Marcinho e Nathan.

Na tentativa de se afastar de vez da zona de rebaixamento, o Avaí conta com os retornos de Bruno Cortês e Raniele, ambos voltando de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já Artur Chaves, Bruno Silva e Muriqui, que estavam entregues ao Departamento Médico, também estão de volta. Paolo Guerrero, mesmo regularizado no BID, não foi relacionado para a partida. Morato é o único desfalque do time.

Em busca de uma afirmação no Brasileirão, em 14ª na tabela, o Avaí vem de uma derrota por 1 a 0 para o Ceará, jogando fora de casa. No entanto, atuando na Ressacada, o Leão da Ilha tem um bom retrospecto. Até aqui, em nove jogos atuando como mandante, o time catarinense soma cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, chegando a um aproveitamento de 55,5%.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já pelo lado do Flamengo, vindo de duas vitórias seguidas na competição, o Rubro-Negro vai em busca de mais uma vitória para encostar de vez na partida de cima da tabela. Neste embate, inclusive, pode marcar a estreia de Arturo Vidal com o Manto Sagrado. O volante chileno figurou na lista dos relacionados para este duelo.

O duelo entre Flamengo e Avaí tem início às 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada. A partida será válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O confronto terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também