Zagueiro do Flamengo está a caminho do Bahia

Jogador deve fechar contrato até o fim da temporada da Série B


Gabriel Noga foi emprestado pelo Flamengo em abril de 2022 e, desde então, defende a camisa do Atlético-GO. O atleta, entretanto, não conseguiu firmar seu lugar no time e soma apenas três partidas no ano. Agora, os empresários do jovem tentam uma opção em que o zagueiro consiga mais espaço e já têm conversas avançadas com o Bahia.

O Flamengo, detentor dos direitos de Noga, havia recebido uma primeira sondagem do clube baiano, que não agradou a diretoria da Gávea. A proposta, então, foi modificada e deve ser fechada em um contrato por empréstimo até o fim da temporada da Série B, com opção de compra no fim do vínculo por 1,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 8,4 milhões na cotação atual). O vínculo do jogador com o time rubro-negro é válido até dezembro de 2024. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!

Gabriel Noga viaja nesse sábado (23) para se apresentar ao Bahia. O atleta tem 20 anos, é cria da base do Flamengo, onde foi destaque, e chegou ao profissional do Mais Querido em 2020, por onde disputou nove jogos. O zagueiro perdeu a disputa com outros opções da posição e acabou sendo emprestado. O jogador também teve participações pela Seleção Brasileira e chegou a disputar a Copa do Mundo Sub-17 com a Amarelinha.

A ida de Noga para o Bahia é mais uma das diversas transações que o Flamengo está realizando na temporada. O clube da Gávea já contratou nesta janela Everton Cebolinha, que estreou com uma assistência no jogo contra o Juventude, e Arturo Vidal, que está recuperando a forma física para poder entrar em campo com o Manto pela primeira vez. O Fla ainda tem conversas por Walace, da Udinese (ITA), Oscar, do Shanghai SIPG (CHN), e Erick Pulgar, da Fiorentina (ITA).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *