Zenit anuncia renovação do contrato de Wendel; Flamengo desistiu do volante

Compartilhe com os amigos

Clube carioca via jogador com perfil ideal para substituir Andreas Pereira


O Flamengo está monitorando o mercado do futebol e promete fazer uma janela do meio de ano bastante forte. Porém, um dos principais alvos do Rubro-Negro, Wendel permanecerá na Rússia. O jogador renovou o contrato com o Zenit (RUS), e o Fla, com isso, desistiu da contratação do meia.

Antes, o vínculo de Wendel iria até junho de 2025. Agora, o jogador recebeu aumento salarial e, também, o contrato foi estendido até meado de 2027. O atleta falou sobre o assunto e admitiu estar bastante feliz com a permanência na Rússia.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


—  Obrigado! Estou feliz por estender o meu acordo com o Zenit, clube onde, se Deus quiser, gostaria de passar toda a minha carreira. Porque me sinto em casa aqui, tenho grandes amigos aqui e estou muito feliz por defender as cores dos petersburguenses -, disse, antes de prosseguir:

Esta é uma cidade linda, eu amo muito, minha família e minha namorada também estão encantadas com ela. Como disse, gostaria de jogar aqui o máximo de tempo e vestir a camisa do Zenit até o fim da carreira -, concluiu o meio-campista.

O Flamengo, agora, procura um novo alvo para substituir Andreas Pereira, agora do Fulham (ING). A diretoria vê a posição como carente e quer um volante ‘box to box‘, que tenha a mesma qualidade para defender e atacar. Walace, da Udinese (ITA), está perto de fechar com o Rubro-Negro, mas o atleta chegaria para substituir Willian Arão.

Compartilhe com os amigos

Veja também