AO VIVO: interesse do Milan em João Gomes, tudo sobre Botafogo x Flamengo e exclusiva de Marinho

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 18h (horário de Brasília)


Jóia da base rubro-negra, João Gomes, está sendo monitorado por grandes clubes do cenário internacional, como o Milan, da Itália. Além disso, o Mais Querido está pronto para encarar o Botafogo, neste domingo (28). Esses serão os principais temas da live do Coluna do Fla, deste sábado (27). O programa começa às 18h (horário de Brasília) e terá as presenças de Petit, Roberto Nazário e Túlio Rodrigues.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Em busca de um volante para suprir a necessidade da posição, já que alguns jogadores do setor saíram recentemente, o Milan decidiu ir ao mercado de transferências. De acordo com o jornalista italiano Antonio Vitiello, o clube italiano gosta do futebol de João Gomes e, inclusive, deve procurar o estafe do atleta na próxima semana para formalizar uma proposta.

Dentro de campo, o Flamengo se prepara para encarar o Botafogo, no próximo domingo (28), às 18h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição onde o Mais Querido encontra-se em terceiro lugar, com 40 pontos, nove atrás do líder Palmeiras e um a menos do que o Fluminense, segundo colocado. A live trará todos os detalhes da preparação, além dos comentários sobre as prováveis escolhas de Dorival Júnior.

Outra pauta da live será a entrevista exclusiva que Marinho concedeu ao Coluna do Fla. O jogador contou sobre as boas experiências que tem tido com o técnico do Mais Querido, que transformou o time desde que assumiu. O atacante também falou sobre a grande fase que vive o Fla, o ambiente dos bastidores entre o elenco do Flamengo e a relação que busca ter com os atletas mais jovens, que estão chegando da base.

Compartilhe com os amigos

Veja também