Bastidores: Gabigol faz discurso motivacional na vitória do Flamengo sobre Botafogo

Compartilhe com os amigos

Duelo aconteceu no último domingo (28), no Estádio Nilton Santos


Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Botafogo se enfrentaram no último domingo (28), no Estádio Nilton Santos. No clássico carioca que marcou a vitória do Rubro-Negro por 1 a 0 sobre o Alvinegro, Gabigol, antes da bola rolar, fez um discurso motivacional. O atacante alertou os companheiros de equipe a importância do triunfo nesse duelo, tratando o embate como um jogo de final.

“Vamos lá, gente! É uma final. Hoje é uma final! E final a gente não joga. A gente ganha. Aqui, final a gente ganha, não tem essa”, declarou Gabigol, no vestiário, antes de começar o duelo. O camisa 9 iniciou o duelo e, no decorrer do jogo, foi substituído. O gol da vitória do Flamengo foi marcado por Arturo Vidal, aos 13 minutos do segundo tempo.



Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo conquistado, o Flamengo reassumiu a vice-liderança do Brasileirão e, agora, soma 43 pontos, sete a menos do líder Palmeiras, com 50. Além desse feito, o Mengo continua sustentando a invencibilidade no segundo turno da competição. Até aqui, foram disputados cinco jogos, e o Rubro-Negro soma quatro vitórias e um empate.

Em busca de manter a sequência de resultados positivos, o Flamengo, pelo Brasileirão, encara o Ceará, no próximo domingo (04), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 25ª rodada da competição. Porém, antes desse embate, o Mengo foca as atenções em duelo decisivo pela Libertadores.

Nesta quarta-feira (31), o Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O segundo e decisivo encontro acontece no dia 7 de setembro, também às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que, para esse embate, será mais um jogo de estádio lotado. Isso porque, todos os ingressos que foram colocados à venda, já foram vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também