Brasileirão: Flamengo abre venda de ingressos para jogo contra o Ceará nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Sócios-torcedores terão prioridade para adquirir entradas


O Flamengo entrou em campo na quarta-feira (24), contra o São Paulo, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o Tricolor por 3 a 1, mas já deixou a partida de lado. O Fla foca, agora, na partida diante do Ceará, que será realizada no dia 04 de setembro, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este embate, o clube carioca iniciará a venda de ingressos nesta quinta-feira (25).

É importante destacar que os sócios-torcedores terão prioridade para adquirir os ingressos para o duelo entre Flamengo e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (25), só poderá adquirir os tickets quem for dos planos Nação Diamante, Platina, Ouro e Prata, respectivamente, a partir das 14h, 16h, 18h e 20h, todos no horário de Brasília. Já na sexta-feira (26), os rubro-negros contribuintes do Nação Bronze terão acesso a partir das 10h.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No entanto, antes de encarar o Ceará, o Flamengo deu folga ao elenco nesta quinta-feira (25), após ter concentrado as atenções na partida de quarta-feira (24), contra o São Paulo. O clássico interestadual, como dito, foi válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil, e o Rubro-Negro abriu uma boa vantagem fora de casa. Agora, o Fla decidi a eliminatória no Maracanã. Os ingressos para o duelo de volta, inclusive, já foram esgotados pela torcida do Mais Querido.

Antes de enfrentar o Ceará vale frisar, o Flamengo foca em outro compromisso. O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, às 18h (horário de brasília) de domingo (28). Esta partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Engenhão. O Mengão é o atual terceiro colocado na tabela, com 40 pontos, enquanto o Alvinegro está na 14ª posição, com 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também