Zagueiro do Rubro-Negro enviou uma camisa autografada para o pequeno Davi Luiz
No início de agosto, viralizou nas redes sociais um golaço marcado por Davi Luiz, criança de 12 anos, morador da Bela Vista de Minas-MG. O pequeno deu três chapéus, sem deixar a bola cair, antes de colocar a pelota no fundo das redes. Nesta sexta-feira (19), o garoto recebeu um presente especial: ganhou uma camisa do Flamengo autografada pelo ‘xará’ famoso, David Luiz, zagueiro o Mengão.
Davi Luiz torce para o Flamengo e ficou muito feliz com a camisa do experiente zagueiro. A criança disse ser fã de Arrascaeta, Gabigol, Pedro e, claro, do quase xará David Luiz. Apesar pelo amor ao Mais Querido, no entanto, times de Minas Gerais já estão de olho no talento do garoto. O Cruzeiro convidou o pequeno para uma bateria de testes. Dias após o golaço do menino, o zagueiro exaltou o feito novo amigo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— Fala, xará! Tudo bem? Que golaço foi aquele, moleque? Eu já rodei o mundo inteiro e nunca tinha visto um gol daquele. Então, lembra de uma coisa: campeão dentro de campo tem que ser campeão fora dele também. Respeitando a família, os amigos, tendo muita disciplina. Assim você será um grande homem e um grande jogador. Fiquei sabendo que você é fã do Mengão. Deus te abençoe muito. Tamo junto — disse David Luiz, na semana passada, após assistir ao feito do prodígio.
VEJA O GOL DE DAVI LUIZ
Puskas para a várzea!!!
Davi Luiz, de apenas DOZE ANOS fez essa PINTURA pelo Esporte Clube União, de Bela Vista de Minas-MG. O jogo sub-12 aconteceu no campo do Comercial, em Nova Era. #momentovarzea pic.twitter.com/XyQ66tsTLm
— Nas Gerais (@nasgeraisfut) August 9, 2022
Enquanto Davi Luiz aproveita a fama após o golaço, o xará consagrado tenta se inspirar para marcar o primeiro com o Manto Sagrado. David terá a chance no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), contra o Palmeiras, pela 23a rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro volta ao time após dois jogos fora: foi poupado contra o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão, e cumpriu suspensão diante o mesmo adversário, na Copa do Brasil.