Diretoria do Flamengo sela parceria com novo patrocinador na Argentina

Compartilhe com os amigos

Contrato renderá R$20 milhões aos cofres do Rubro-Negro


O Flamengo está focado no próximo compromisso, que acontece nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Vélez (ARG). O duelo é pela semifinal da Libertadores, e o clube argentino tem o mando de campo do primeiro jogo. Por isso, o elenco do Mais Querido já está em Buenos Aires. Por sua vez, os dirigentes rubro-negros aproveitaram a estadia na capital vizinha para selar mais um acordo de patrocinador.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de comunicação e marketing, Gustavo Oliveira, se encontraram nesta terça-feira (30) com os representantes da Assist Card, empresa especializada em seguro de viagem, que irá patrocinar o Rubro-Negro. A sede da companhia fica em Buenos Aires, coincidência perfeita para que os representantes do Mengão pudessem confirmar o recente negócio e exibir a nova camisa, com a marca estampada.

Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O nome da Assist Card estará na parte de trás do Manto do Rubro-Negro, abaixo do número dos jogadores, espaço que anteriormente era ocupado pela FlaTV. Como o acordo foi fechado antes da partida com o Vélez, o novo patrocínio já estará presente nos uniformes do elenco no primeiro duelo da semifinal, nesta quarta-feira (31). Ao todo, o novo vínculo irá render R$ 20 milhões aos cofres do Flamengo, pelo contrato de 28 meses, o que representa 8,5 milhões por temporada.

Já com o novo detalhe na camisa, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield, como dito, nesta quarta-feira (31). A partir das 21h30 (horário de Brasília), os times disputam quem fica com a vantagem para o segundo e decisivo jogo das semifinais da Libertadores, no dia 7 de setembro. O Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, será o palco da partida, enquanto o Maracanã recebe o duelo na volta. Para manter a tradição, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet, pelo Youtube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também