Estilo ‘carioca’: Vidal curte folga em passeio de lancha após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chileno aproveitou o dia livre para curtir as belezas do Rio de Janeiro


Apesar da folga nesta quinta-feira (25), depois da vitória do Flamengo sobre o São Paulo, o dia de Arturo Vidal foi agitado. Após o placar de 3 a 1 no Morumbi, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o chileno chegou ao Rio de Janeiro na madrugada junto com a delegação, aproveitou para ir à academia com a esposa logo de manhã e terminou o dia em um passeio de lancha pela Cidade Maravilhosa.

A delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro nas primeiras horas desta quinta (25). Após um rápido descanso, Vidal e a esposa, a colombiana Sonia Isaza, fizeram uma rápida movimentação na academia. O chileno postou vídeo em uma bicicleta ergométrica. Logo no início da tarde, o casal e amigos curtiram as belezas naturais do Rio de Janeiro em um passeio de lancha, com direito a churrasco. O volante publicou fotos no entorno do Pão de Açúcar.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


VEJA FOTOS DE VIDAL NA FOLGA

Vidal teve participação importante em um dos gols do Flamengo na vitória por 3 a 1, mesmo entrando apenas aos 14 minutos da etapa final, no lugar de João Gomes. O volante esteve presente no contra-ataque puxado por Arrascaeta e Rodinei que resultou no tento de Gabigol, aos 21’. O experiente jogador clareou a jogada, dando um passe para o lateral avançar com liberdade pelo lado direito.

O chileno e todo elenco rubro-negro aproveitam o fim de folga na noite desta quinta-feira (25). Na sexta-feira (26), o grupo volta a treinar no CT Ninho do Urubu, visando o duelo com o Botafogo, pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Nilton Santos, a partir das 18h (horário de Brasília). Seguindo a lógica de Dorival Júnior nas últimas semanas, Vidal deverá ser titular no clássico estadual, já que ficou no banco de reservas na Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também