Everton Cebolinha chega a 10 jogos pelo Flamengo; veja números

Compartilhe com os amigos

Atacante vem sendo utilizado como titular nos jogos do Brasileirão


Um dos jogadores contratados pelo Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Everton Cebolinha ainda não conseguiu mostrar um bom desempenho com o Manto Sagrado. Titular na partida do Rubro-Negro no último domingo (21) por 1 a 1, contra o Palmeiras, pela 23ª rodada do Brasileirão, o atacante completou dez jogos pelo Rubro-Negro, com números abaixo do esperado.

Desde a estreia contra o Juventude, no dia 20 de julho, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Everton Cebolinha vem alternando entre os reservas e titulares na equipe do Flamengo. Sendo presença constante no time alternativo do Mengo no Brasileirão, o atacante pouco aproveitou as oportunidades. Ao todo, são dez jogos com apenas uma assistência e nenhum gol marcado.

Juntando todas as partidas até aqui, Cebolinha soma 467 minutos em campo, com dez chutes (sendo quatro deles no gol). Nos quesitos passes certos e chances criadas, o atacante acumula nove e três, respectivamente. Em relação aos dribles certos, o jogador chega a 20 (53% de aproveitamento) e 44% dos duelos ganhos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


No embate do Flamengo contra o Palmeiras , no último domingo (21), Everton Cebolinha foi titular pela quarta vez. Com uma atuação bastante discreta, o atacante pouco incomodou a zaga adversária. Aos 30 minutos do segundo tempo, o jogador deixou o gramado do Allianz Parque, sendo substituído por Gabigol.

Para tentar melhorar o desempenho, Everton Cebolinha se prepara com o restante do elenco para o próximo compromisso do Flamengo na temporada. Nesta quarta-feira (24), o Rubro-Negro encara o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida marca o primeiro encontro entre as equipes pela semifinal da Copa do Brasil. O segundo e decisivo jogo acontece no dia 14 de setembro, no Maracanã. Quem passar desse embate, garante vaga na final do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está mal, mas vamos dar um tempo para o atleta melhorar a sua performance. Porém, se entrar numa de ficar desmotivado (tipo o Vitinho), vai ser vaiado!

  • Srs. Cebolinha, Vitinho e Marinho não servem para banco , pelo futebol que estão apresentando. Tomara que ao menos cebolinha melhore!!! Ou alternativa doar os 3 com economia dos salários buscar MICHAEL.

Comentários não são permitidos.