Fabrício Bruno revela como aceitou convite do Flamengo: “Nem precisa me ligar”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro lembra celebração com o pai por chegar ao maior clube do Brasil


Desde fevereiro de 2022 no Flamengo, Fabrício Bruno vive o melhor momento no clube, depois de uma lesão difícil no dedo no pé que o tirou dos gramados por mais de três meses. O processo de negociação para a chegada ao Mais Querido, de acordo com o zagueiro, foi rápida. Após o primeiro contato do estafe do jogador sobre a proposta do Mengo, o camisa 15 revelou que não quis prolongar muito a conversa, aceitando imediatamente a oferta rubro-negra.

Vivia um grande momento, já estava com dois anos de Bragantino e disposto a vivenciar um novo desafio, talvez da altura que eu mereço, gigante. Viajei de férias, estava conversando muito com meu pai e eis que em janeiro, três dias depois da minha reapresentação, meu empresário me liga e fala: “Fabrício, oportunidade ir para o Flamengo. Vamos?”. Falei: “Cara, já responde por mim. Nem precisa você me ligar para falar sobre isso — comentou o zagueiro, em entrevista ao GE.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Fabrício Bruno tem 16 jogos com a camisa do Flamengo e dois gols marcados. Ambos contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (14). Nesta data, inclusive, foi comemorado o Dia dos Pais. Após o jogo, zagueiro dedicou os tentos ao genitor, Sr. Joaquim, que também foi a primeira pessoa com quem o defensor celebrou o acerto com o Mais Querido, em fevereiro.

Quando cheguei ao Flamengo, lembro direitinho do meu pai chegando em casa. Estávamos conversando, e ele falou: “E aí, filho?”. Disse: “Pai, chegamos no maior clube do Brasil, cara”. Meu pai é um cara muito emotivo. Viver o Flamengo diariamente é especial. Praticamente todos os jogadores que não estão aqui querem estar aqui. E é um momento especial que você tem que aproveitar a cada dia. São poucos que têm o privilégio de vestir esse manto — disse ainda o camisa 15.

Agora, Fabrício Bruno vive a expectativa para saber se entrará em campo contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), pela 23a rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro deve voltar ao banco de reservas no rodízio promovido pelo técnico Dorival Júnior, já que David Luiz não atua há duas partidas e o próprio camisa 15 vem de jogos seguidos. O duelo terá exibição na TV aberta, na Globo, além do Premiere, na televisão fechada. No entanto, a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também