Flamengo é líder isolado nas Américas em interações no Instagram; veja ranking

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro lidera ranking superando grandes rivais


Se dentro de campo o Flamengo atravessa um bom momento na temporada, fora dele não tem sido muito diferente. Com a participação da Nação Rubro Negra, o Mais Querido é o clube com mais interações das Américas no Instagram em julho deste ano, superando grandes rivais. O levantamento somou as curtidas, comentários e compartilhamentos da rede social, em específico.

O Flamengo teve 103 milhões, contra 77,2 do Corinthians, que ficou em segundo lugar. A terceira posição ficou com outro clube paulista, mas bem atrás do Mais Querido: o São Paulo com 34,5 milhões de interações. Tirando os brasileiros, aparece o River Plate (ARG), com 24,8. Os dados são do site especializado na área, “Deportes&Finanzas”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Como já mencionado, a torcida do Flamengo sempre se mostra presente quando é para apoiar o time. Se nas redes sociais, o carinho é demonstrado, nas arquibancadas não é diferente. Nos dois próximos jogos do Mais Querido nesta temporada, todos os ingressos destinados à Nação já foram comercializados.

Na próxima terça-feira (09), o Mais Querido terá o apoio dos mais de 65 mil presentes no Maracanã. O duelo será válido pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores. Com lotação máxima nas arquibancadas, a expectativa é de mais uma linda festa nas arquibancadas do Templo Sagrado.

Porém, antes deste embate, o Flamengo entra em campo neste sábado (06), desta vez, pelo Brasileirão. Com todos os ingressos destinado a torcida visitante esgotados, o Mais Querido vai até a capital paulista para enfrentar o São Paulo. A partida acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O duelo é válido pela 21ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também