Flamengo é mundial: clube entra em ranking ao lado de Real Madrid e Barcelona na web

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro só ficou atrás de três equipes, todas da Europa


O Flamengo tem uma das maiores torcidas do mundo, e isso não é segredo para ninguém. Não à toa, o Rubro-Negro briga em ranking de interações nas redes sociais com clubes da Europa, como Barcelona (ESP), Real Madrid (ESP) e Manchester United (ING).

Dessa vez, o Flamengo ficou na quarta colocação, com 103 milhões, em interações no mês de julho na rede social do Instagram. O Barcelona apareceu na primeira posição, com 215 milhões, enquanto o Real Madrid atingiu 123 milhões e ocupou o segundo lugar.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O Manchester United ficou na terceira posição, com 105 milhões, cerca de 2 milhões a mais que o Flamengo. Na quinta colocação do ranking, outro clube brasileiro: Corinthians, com 77,2 milhões. Os números foram levantados pelo portal estatístico Deportes & Finanzas.

Saindo do mundo virtual e entrando no real, a torcida do Flamengo promete fazer uma belíssima festa no Maracanã, justamente contra o Corinthians, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores da América – o de ida terminou 2 a 0 para o Mengão. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (09).

Compartilhe com os amigos

Veja também