Flamengo passa ileso pelos últimos 3 jogos contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

No período, Mais Querido balançou as redes paranaenses seis vezes


A vitória de 1 a 0 do Flamengo diante do Athletico-PR na última quarta-feira (17) garantiu o Mais Querido nas semifinais da Copa do Brasil. O resultado positivo na Arena da Baixada, inclusive, encerrou uma sequência de 15 partidas sem derrotas dos paranaenses em seus domínios. Nos três últimos duelos contra a equipe curitibana, o Mais Querido não levou nenhum gol e marcou seis.

VEJA OS TRÊS JOGOS RECENTES ENTRE AS EQUIPES:
Flamengo 0 x 0 Athletico-PR (Copa do Brasil)
Flamengo 5 x 0 Athletico-PR (Brasileirão)
Athletico-PR 0 x 1 Flamengo (Copa do Brasil)


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Em um espaço de três semanas, Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram em três ocasiões. Neste recorte recente, o Mais Querido alcançou duas vitórias e um empate, não levando nenhum gol da equipe de Curitiba. Além da solidez defensiva, o Fla marcou seis tentos, sendo cinco deles no último domingo (14), no Maracanã, pelo Brasileirão. Vale ressaltar que o triunfo da Copa do Brasil, na quarta-feira (17), pôs fim a uma sequência de quatro meses dos paranaenses sem perder na Arena da Baixada.

Luiz Felipe Scolari manteve a postura defensiva do Athletico-PR em todos os duelos recentes contra o Mais Querido, não conseguindo fazer o time levar perigo ao gol de Santos. Em coletiva após a derrota, Felipão explicou o motivo de adotar este esquema diante da equipe carioca: “Porque é o Flamengo. Não é um time comum. É um time que tem boa qualidade. A gente depois que perde ou antes, vai analisar: o Flamengo é um time comum? Não é comum”.

Devido à maratona de jogos, o Rubro-Negro não tem tempo de celebrar a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Isso porque, o Flamengo se aproxima de mais uma ‘decisão’ na temporada: a partida contra o Palmeiras, no Brasileirão. O duelo estre os dois clubes brasileiros mais vencedores dos últimos tempos está marcado para o domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Você acompanha todos os lances do embate na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também