Garoto que “trollou” o Corinthians vai ao Maracanã e conhece jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jovem acompanhou de perto chegada dos jogadores no Maracanã


A goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Athletico-PR no último domingo (14), promoveu um encontro bem bacana entre torcedor e jogadores do clube. Antes de a bola rolar pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido realizou uma ação com o garoto que “trollou” o Corinthians na última terça-feira (09), pela Libertadores da América, pudesse acompanhar a chegada do time ao Maracanã e, com isso, estar perto dos ídolos.

Vestido com o novo Manto Sagrado, o garoto conseguiu o abraço carinhoso de Pedro e Gabigol. O último nome mencionado, inclusive, a criança é fã declarada. Isso porque, no jogo do Mengo contra o Corinthians, válido pelas quartas de final da Libertadores, o pequeno rubro-negro protagonizou uma cena inesquecível: com os times perfilados para a execução do hino nacional, o jovem exibiu, em frente à fila da equipe paulista, uma camisa do Flamengo por baixo do uniforme da Conmebol e, em seguida, imitou o gesto escolhido pelo camisa 9 para comemorar os gols.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após esse encontro que ficará para sempre na memória, o garoto ainda assistiu um verdadeiro show no Maracanã. Com 20 minutos arrasadores no segundo tempo, o Flamengo goleou o Athletico-PR e conseguiu a sétima vitória seguida no Brasileirão. Diante desse triunfo e contando com tropeços dos adversários, o Mengo agora é o segundo colocado na tabela de classificação, somando 39 pontos.

Sem muito tempo para comemorar, o Flamengo já foca as atenções para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (17), o Rubro-Negro encara novamente o Athletico-PR, porém, dessa vez, pela Copa do Brasil. A partida será válida pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final do mata-mata nacional. O embate será realizado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Como o primeiro encontro entre as equipes terminou em 0 a 0, no Maracanã, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para avançar à semifinal do torneio. Em caso de igualdade no placar, o jogo vai para os pênaltis. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo plenamente com o Armgênio.
    Destacar a atitude do menino, com o termo “TROLAR”, foi um equívoco enorme.
    O olhar para o fato tem que ser somente o da inocência e vibração por estar em condição emotiva, junto a seu clube e seu ídolo.
    O CUIDADO COM AS PALAVRAS É UMA FORTE CONTRIBUIÇÃO PARA DIMINUIR A INTENSIDADE DOS ATOS ENTRE AS TORCIDAS. MÍDIA E DIRIGENTES CONTRIBUÍRAM BASTANTE PARA QUE AS AGRESSÕES ENTRE TORCEDORES CHEGASSEM AO NÍVEL ATUAL, ONDE NÃO HÁ RESPEITO PELAS PESSOAS E JOGADORES.
    HORA DE MUDAR!

  • A inocência de uma criança (comemorando a presença de seus ídolo, não se importando com nada que o rodeia) e a maldade do redator (garoto que trolou o Corinthians).

Comentários não são permitidos.