Gerson faz jogadaça, dá dois chapéus em adversários e anima torcida do Olympique

Compartilhe com os amigos

Ex-Flamengo, meio campista se tornou um dos principais jogadores do time francês


Gerson foi um dos grandes destaques nos últimos títulos do Rubro-Negro carioca. Referência no Flamengo de 2019 a 2021, o meia acabou vendido ao Olympique de Marselha (FRA) em junho do último ano. Na França, o jogador já vem conquistando os corações dos torcedores e, inclusive, fez uma jogadaça no último compromisso do time francês.

Na vitória do Olympique por 4 a 1 sobre o Reims, pela Ligue 1, Gerson quase ‘fez chover’. Com grande atuação, o ex-camisa 8 do Flamengo deu dois dribles espetaculares e animou os torcedores do Marselha. Afinal, o meia está entre as principais referências da equipe na atual temporada.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


ASSISTA AO LANCE:

Gerson foi vendido pelo Flamengo em negócio que pode chegar a 30 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões cotação da época), caso o meia atinja metas estipuladas em contrato. No Olympique, o atleta já atuou em 49 partidas, marcou 11 gols e deu sete assistências.

No Flamengo, a passagem de Gerson, como dito, foi extremamente marcante. O meia conquistou oito títulos no clube carioca: dois Campeonatos Cariocas (2020/2021), duas Supercopas do Brasil (2020/2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019/2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019). O atleta disputou 109 jogos, marcou sete gols e deu 11 assistências com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também